Aconteceu no último fim de semana a feira de descontos - Cheers Off. Confira um apanhado do que rolou por lá.
Cheers Off é conhecida por ser uma feira de descontos, sendo assim, todo fornecedor que participa deve oferecer algum tipo de benefício para os casais. Teve fornecedor que ofereceu descontos ótimos e que valiam super a pena fechar contrato naquele momento, mas teve outros que não foram tão maravilhosos assim. No geral, estava rolando uma certa negociação, sendo que alguns adiaram o orçamento para até o final de fevereiro, mas outros só seguraram o desconto para a feira.
O evento num todo estava bem organizado e decorado. Os casais, que quisessem, conseguiam fechar boa parte do evento ali mesmo.
Vem conferir o que eu mais curti por lá:
- As peças LINDAS do Miguel Alcade
Essas eu curto em qualquer lugar, mesmo! rs




- Drinks da Class Bar


- Minibolos da Valéria Oliver Weddings

- Lembrancinhas da Cuisine et Papier


- Mini clutch personalizada da Apt5D


- Máquina de chopp da ChoppUp

- Bolo de Paçoca da Fleur de Sucre

- O Bentley que entrou para wishlist (rsrs) da LDS Group

- Decoração com suculentas


- Espaço Interativo criado pela Cenographia

- Melhor parte do evento, encontrar amigos e parceiros ♥

Foto da Marina Maeda, com a parceira e amiga Flah Queiroz do Blog Noiva Ansiosa, os meninos talentosos da Filiz Flores e a querida Pri, da Lumia Estética.
♠