O McDia Feliz 2021 já tem data para acontecer e você já pode adquirir os vouchers antecipadamente. Vem saber o que rolou na live de lançamento.
O McDia Feliz dá início às vendas de vouchers antecipados para sua edição deste ano, confirmada para 23 de outubro. Toda a renda será revertida para o Instituto Ronald McDonald, que promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, e para o Instituto Ayrton Senna, que contribui para ampliar as oportunidades de crianças e jovens do país por meio de uma educação pública de qualidade.
Pensando na conveniência e segurança de todos, o McDia Feliz oferece mais uma vez a opção do vale Big Mac digital, que já pode ser adquirido AQUI. O valor do ticket individual permanecerá o mesmo que a última edição, de R$ 17,00. Estão disponíveis, ainda, opções de kits com até oito tickets. Na hora da compra, é possível selecionar para qual das duas causas beneficiadas pela campanha a doação deve ser direcionada.
Além dos vouchers, dá para ajudar a Instituição RonaldMcDonald comprando a caneca exclusiva para a data
Os vouchers antecipados poderão ser trocados por sanduíches Big Mac no dia oficial da campanha, 23 de outubro, em todos os restaurantes McDonald’s do Brasil participantes.
A última edição do McDia Feliz arrecadou R$ 19.8 milhões, que beneficiaram 68 projetos de 59 instituições que atuam com oncologia pediátrica lideradas pelo Instituto Ronald McDonald em 21 estados brasileiros, impactando mais de 154 mil crianças e jovens em todo o país, além de 5 projetos educacionais conduzidos pelo Instituto Ayrton Senna, que formaram mais de 115 mil professores, responsáveis por impactar positivamente mais de 2,7 milhões de estudantes do Ensino Fundamental e Médio em 6 estados. Desde 1988, mais de R$ 300 milhões já foram arrecadados no McDia Feliz.
E hoje foi anunciado na live, a embaixadora da campanha, a queridinha e dona do Borboletário inteiro: Carla Díaz. Os fãs movimentaram tanto as redes, que ela chegou a ficar no trend topics, logo após o anúncio.
"No último ano, pudemos comprovar que a solidariedade e a união dos brasileiros podem superar todos os desafios. Graças ao grande engajamento da sociedade com nossa campanha, mantivemos nosso compromisso com as milhares de crianças e jovens que contam com os recursos levantados no McDia Feliz por todo o Brasil. Para esta edição, vamos manter os protocolos de segurança e higiene para a proteção de todos e contamos com a sensibilidade da população para apoiar mais uma vez duas causas tão importantes como a saúde e a educação infantojuvenil", comenta Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, companhia responsável pela operação dos restaurantes McDonald’s na América Latina e Caribe.
O McDia Feliz 2021 seguirá uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.