Terça, 23 Mai 2023 14:24

6 dicas de filmes para conferir nos cinemas

Rate this item
(2 votes)

Corre para os cinemas para conferir os principais lançamentos.

É lançamento atrás de lançamento, os filmes estão vindo com tudo e do jeito que a gente gosta.

Não sabe o que conferir nos cinemas, vem que a gente vai te dar uma ajudinha. :)

1. FAMÍLIA:

BARRACO EM FAMÍLIA

O filme nacional estreou no começo de maio e é divertido demais. A comédia conta com um elenco estelar, incluindo o Péricles - que faz sua estreia nas telonas - Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, também em seu primeiro longa, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emílio Boechat.

filmes barracoemfamilia felizcompouco

O filme conta a história de Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, que é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, na Zona Leste de São Paulo, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

2. A DOIS:

AMOR(ES) VERDADEIRO(S)

O filme já está em cartaz nas telonas e é uma excelente dica para quem busca romance, humor e emoção nos cinemas neste final de semana. Estrelado por Phillipa Soo, Luke Bracey e Simu Liu, AMOR(ES) VERDADEIRO(S) é uma adaptação do romance homônimo de Taylor Jenkins Reid, que assina o roteiro do filme ao lado do seu marido, Alex Jenkins Reid.

filmes amoresverdadeiros felizcompouco

Conta a história de uma mulher que precisa tomar a decisão mais difícil de sua vida: ela deve escolher entre o marido que pensava estar morto e o homem que a fez sentir viva novamente depois do trauma.

3. GEEKS:

GUARDIÕES DA GALÁXIA Vol. 3

Nesta produção, o amado grupo de desajustados busca recomeçar uma vida em Luganenhum após a perda de Gamora. Mas novas aventuras e batalhas estão por vir.

filmes guardioesdagalavia felizcompouco

Mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Enquanto Peter Quill (Chris Pratt) ainda se recupera da perda de Gamora (Zoe Saldaña), ele reúne sua equipe em uma perigosa tarefa para salvar de seu amigo - uma missão que, se não for concluída com sucesso, pode muito bem levar ao fim de os Guardiões como os conhecemos.

O filme está LINDO e EMOCIONANTE é um desfecho digno para a franquia.

4. AMIGOS:

VELOZES E FURIOSOS 10

Velozes & Furiosos 10 é estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodriguez e o elenco da franquia, e apresenta novos personagens estrelados por Jason Momoa, as atrizes vencedoras do Oscar, Brie Larson e Rita Moreno, e Daniela Melchior.

O mais novo filme da Saga Velozes & Furiosos, é o marco dos capítulos finais de uma das franquias globais mais célebres e populares do cinema, que em sua terceira década de ação e aventura continua firme e forte, com o mesmo elenco e os mesmos personagens principais desde o filme inaugural.

Ao longo de muitas missões e contra todas as possibilidades, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família resistiram, contornaram e superaram todos os adversários que cruzaram o seu caminho. Agora, eles enfrentam o mais letal de todos os seus oponentes – um inimigo aterrorizante que emerge das sombras do passado, alimentado por um desejo sanguinário de vingança, e determinado a destruir, para sempre, a família Toretto - tudo e todos a quem Dom ama.

filmes velozesefuriosos10 felizcompouco

Velozes e Furiosos é aquela franquia que a gente acha que não tem mais o que surpreender, mas que consegue. O filme está eletrizante e divertido. Jason Momoa é a cereja do bolo que faltava.

Velozes & Furiosos 10 movimentou cerca de 49 milhões, levando mais de 2 milhões de pessoas aos cinemas em seu primeiro final de semana. Sucesso absoluto, o filme se tornou a maior abertura de todos os tempos da Universal Pictures no Brasil.

5. AMIGAS:

DO JEITO QUE ELAS QUEM – O PRÓXIMO CAPÍTULO

O filme traz de volta as quatro melhores amigas Diane (Diane Keaton), Vivian (Jane Fonda), Sharon (Candice Bergen) e Carol (Mary Steenburgen) em mais uma aventura. Com o anúncio de que Vivian e Arthur vão se casar, o quarteto decide embarcar em uma aventura pela Itália, para onde devem levar seu clube do livro e produzir uma despedida de solteira inesquecível.

filmes doqueleasquem felizcompouco

Neste novo capítulo, as quatro amigas embarcam em uma jornada cultural, cheia de diversão, amor, romantismo e, também, descobertas. A celebração dos 50 anos de amizade entre o quarteto abre espaço para inesperadas situações, em uma aventura de cross-country única na vida, capaz de encantar e divertir gerações.

Mary Steenburgen conta como surgiu a ideia do segundo filme: “Candice e eu tivemos essa ideia em uma viagem a Las Vegas, quando estávamos promovendo o primeiro filme na CinemaCon. Erin perguntou onde gostaríamos de filmar nossa próxima aventura. Candice e eu nos olhamos e, em uníssono, dissemos: ‘Itália!’, e nem precisamos pensar mais. Eu sempre dizia a Bill e Erin: ‘Não se esqueçam, tem que ser na Itália!”. Diane Keaton também estava ansiosa para voltar: “Filmar Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo foi uma ótima experiência porque já tínhamos familiaridade com nosso diretor, eu realmente gostei de toda a equipe do primeiro filme, especialmente de minhas três colegas atrizes, mulheres espetaculares”, explica a atriz.

Além das atuações marcantes das quatro divas do cinema mundial, Do Jeito Que Elas Querem – O Próximo Capítulo traz nomes como Andy Garcia, Don Jonhson, Craig T. Nelson e Giancarlo Giannini.

6. KIDS:

A PEQUENA SEREIA

O live-action estreia dia 25 de maio nos cinemas. A produção mais aguradada do ano está linda e emocionante. Halle Bailey nasceu para ser Ariel.

A Pequena Sereia é a adorada história de Ariel, uma bela e espirituosa jovem sereia com sede de aventura. A mais nova (e rebelde) das filhas do Rei Tritão, Ariel anseia por descobrir mais sobre o mundo além do mar e, ao visitar a superfície, se apaixona pelo elegante Príncipe Eric. Embora as sereias sejam proibidas de interagir com os humanos, Ariel deve seguir seu coração e, para isso, ela faz um acordo com a malvada bruxa do mar, Úrsula, que lhe dá a chance de viver em terra firme, mas acaba colocando sua vida – e a coroa de seu pai – em perigo.

filmes apequenasereia felizcompouco

O longa é estrelado pela cantora e atriz Halle Bailey (grown-ish) como Ariel; Jonah Hauer-King (A Caminho de Casa) como o Príncipe Eric; o vencedor do Tony Award® Daveed Diggs (Hamilton), que empresta sua voz a Sebastião; Awkwafina (Raya e o Último Dragão) como a voz de Sabidão; Jacob Tremblay (Luca), dando voz a Linguado; Noma Dumezweni (O Retorno de Mary Poppins) como a Rainha Selina; Art Malik (Homeland) como o Sir Grimby; com o vencedor do Oscar® Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) como o Rei Tritão; e a duas vezes indicada ao Oscar® Melissa McCarthy (Poderia Me Perdoar?; Missão Madrinha de Casamento) como Úrsula.

Read 305 times Last modified on Terça, 23 Mai 2023 14:45

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…