Quinta, 09 Junho 2022 22:29

ASSASSINO SEM RASTRO | CHEGA HOJE NOS CINEMAS

Rate this item
(1 Vote)

O filme traz Liam Neeson como o público nunca viu: um assassino profissional descobrindo como lidar com problemas de memória. Confira!

Conferimos o filme de ação "Assassino sem Rastro" e na verdade, achei que faltou ação. Não é um filme ruim, mas está longe de ser um excelente filme. Um longa ok, que vale a pena pelo protagonista, que faz perfeitamente o seu papel de assassino, sem deixar rastros.

assassinosemrastro alexlewis felizcompouco

Alex Lewis (Liam Neeson) já está prestes a se aposentar, até que se vê obrigado a realizar um último serviço de matança, só que as coisas não saem conforme o planejado. Alex é obrigado a matar uma jovem de 13 anos, no qual ele se recusa a fazer.

Mas, matam a menina mesmo assim, e nesse momento o esquecimento vem forte no personagem, sem se lembrar se foi ele ou outra pessoa. A partir daí e só vingança e morte. Além, de Lewis só falar com o agente do FBI Serra.

assassinosemrastro beatriz felizcompouco

Do mesmo diretor de “007: Cassino Royale”, Martin Campbell, Assassino Sem Rastro é estrelado por Liam Neeson, Guy Pearce, Monica Bellucci, Taj Atwal, Ray Fearon e Harold Torres. O filme se passa em El Paso, Texas, na fronteira mexicana e aborda o tráfico sexual infantil e os centros de detenção de imigrantes nos EUA.

Alex Lewis (Liam Neeson) é um assassino experiente que está na mira do FBI. Quando Alex se recusa a concluir um trabalho para uma organização criminosa, entra em uma missão eletrizante para caçar e matar as pessoas que o contrataram antes que eles, ou o agente do FBI Vincent Serra (Guy Pearce), o encontrem primeiro. Em meio a tudo isso, a memória de Alex começa a vacilar e ele é forçado a questionar todas as suas ações, e, acima de tudo, em quem ele confia.

assassinosemrastro fbi felizcompouco

O diretor do filme comenta o que podemos esperar de Liam Neeson em ASSASSINO SEM RASTRO: “Acho que este filme é muito diferente para Liam, ele é um assassino profissional, o que é o mais baixo possível moralmente, quero dizer, esse homem mata pessoas sem fazer perguntas! – mas com a combinação de Liam sendo quem ele é e a maneira como ele interpreta o personagem, você se importa com Alex.”, diz Campbell. O diretor completa: “Há emoção na história, é realmente um suspense psicológico com ação.”

assassinosemrastro davanasealman felizcompouco

Davana Sealman - a vilã

O filme é baseado na produção belga 'De Zaak Alzheimer', lançada em 2003, e inspirado no livro homônimo do autor Jef Geeraerts. Considerado um clássico do gênero e vencedor de prêmios de cinema europeu, o thriller chamou a atenção de Campbell por sua intensidade, complexidade de personagens e trama sinuosa. Ele, então, convidou o roteirista Dario Scardapane, produtor da série “O Justiceiro”, para adaptar a história e trazer algo único para o público: um estudo de tensão psicológica.

Um filme sem grandes surpresas ou envolvimento. Massss, vale a pena ir conferir, para você mesmo, tirar suas próprias conclusões. ;)

Fotos: Rico Torres

Read 25 times Last modified on Quinta, 09 Junho 2022 22:48

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…