O filme estreou nos cinemas 2 de março e já vem dividindo opiniões, tem aqueles que AMAM e aqueles que acham o terceiro filme ok.
Creed III é longa derivado da franquia de maior sucesso Rocky. O terceiro filme marca a estreia do astro, Michael B. Jordan, como diretor do longa.
Jordan volta ao papel de Adonis, que nesse filme é bem valorizado. O longa começa contando um pouco da história de Adonis e o seu sucesso na luta. Família perfeita, uma filha linda e uma esposa estrela do rock. Até que, Adonis realiza a última luta, antes de sua aposentadoria. Quando tudo parece que está indo bem, aparece seu "irmão" do passado, Damian (Jonathan Majors).
E tudo o que parecia ser maravilhoso, começa a rachar. Adonis, se sente culpado pela prisão de Damian e por não ter procurado o amigo, todo esse tempo que ele esteve preso.
Damian, por sua vez, quer voltar no tempo e ter tudo o que ele sempre sonhou, ser um lutador vencedor.
No meio do caminho, Adonis volta ao passado e descobre que sua mãe nunca entregou as cartas que seu amigo enviava. Muita raiva e inveja começa solta. Até que Adonis sugere lutar contra seu melhor amigo/irmão.
Com uma trilha sonora bacana, conferimos um jogo de câmeras incrível e acompanhamos mais do que uma luta física e sim uma luta emocional, entre eles. Para acertar as contas com o passado, Adonis vai colocar seu futuro em jogo no ringue contra Damian - um lutador que não tem nada a perder.
O filme também é estrelado por Tessa Thompson (franquia “Creed”, “Identidade”), Jonathan Majors (“Destacamento Blood”, série “Lovecraft Country”), Wood Harris (franquia “Creed”, “Blade Runner 2049”), Florian Munteanu (“Creed II”, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”), a novata Mila Kent e Phylicia Rashad (franquia “Creed”, “Soul”).
Creed III conta com laços familiares, representatividade e muita dedicação. Corre para os cinemas para conferir.
Creed III está disponível também em versões acessíveis. Para mais informações, procure os cinemas da sua cidade.