Sexta, 03 Março 2023 22:34

Desaparecida | Crítica

Rate this item
(1 Vote)

Dos mesmos criadores de "Buscando..." (Searching) trazem "Desaparecida" (Missing), um mistério eletrizante e repleto de reviravoltas.

Desaparecida já está em cartaz e você PRECISA muito ir conferir esse longa nos cinemas.

O filme é maravilhoso do começo ao fim, ele se passa todo na tela do computador, celular e câmersa de segurança, e mostra como a tecnologia é importante em "alguns casos". Vale ressaltar que TODAS as telas estão traduzidas, mesmo na versão legendada ou dublada. O que facilita demais, conferir na tela do cinema.

É um mistério eletrizante e repleto de reviravoltas que te fazem se perguntar o quanto você conhece aqueles que estão mais próximos de você.

June é uma jovem que perdeu o pai quando criança e agora vive com a mãe Grace (Nia Long) em uma outra cidade. O relacionamento entre as duas não é dos melhores. Até que Grace vai viajar com o novo namorado e June aproveita a casa sozinha para dar aquela festança.

Até que chega segunda-feira, o dia de buscar sua mãe no aeroporto, mas ela não aparece e a partir desse momento começa a busca incessante pelo paradeiro dela à distância.

Quando sua mãe (Nia Long) desaparece durante uma viagem de férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é cercada por um alerta vermelho internacional. Presa há milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June faz uso criativo dos recursos tecnológicos atuais que tem à sua disposição para tentar encontra-la antes que seja tarde demais. Mas quanto mais fundo ela cava, sua busca digital levanta mais questões do que respostas; e quando June se depara com segredos de sua mãe, ela descobre que talvez ela nunca nem ao menos a conhecia de verdade.

desaparecida javi felizcompouco

spoiler

São tantas reviravoltas, descobertas e tensões. Que a sala de cinema foi a loucura com algumas cenas, a galera vibrou, ficou puta e até aplaudiu. É aquele filme que você pode até não botar muita fé que é bom, mas quando assiste, tem certeza que ele é perfeito.

O longa é bem amarrado, te prende do início ao fim. Como comentamos, o filme de suspense, do nada passa para um filme de terror, e depois volta o suspense. É muito doido e muito bom. Storm Reid a nossa June Allen está perfeita no longa, o que torna tudo ainda mais gostoso de assistir.

O filme já está em cartaz no Brasil e nos Estados Unidos, foi lançado em Janeiro e em apenas 10 dias, o filme já havia arrecadado mais de 70% da bilheteria total do primeiro filme.

desaparecida posster felizcompouco

Read 531 times Last modified on Segunda, 06 Março 2023 21:01

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…