Segunda, 23 Novembro 2020 22:05

Disney+ e os Principais Lançamentos

Nova plataforma de streaming, começou cheia de novidades e surpresas. Vem se aventurar no Disney +.

Quem aí assinou o Disney+ levanta a mão?! (ou melhor, comenta aí embaixo! rsrs) Por aqui, Disneylover que sou, assinei logo na pré-venda. rsrs

E para a nossa alegria, a plataforma traz tudo aquilo que amamos no Universo Disney! Vai ter sempre alguma série/filme que faltou, ou algo que tinha que ter e não tem, massss até o momento eu estou adorando o Disney +.

Disney + é o destino exclusivo e permanente de todo o conteúdo disponível da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. São mais de 40 conteúdos originais Disney +, 500 filmes e 7.000 episódios de séries. Além disso, incluirá mais de 70 produções originais da América Latina que estão sendo desenvolvidas no Brasil, México, Argentina e Colômbia.

Vamos conferir Mulan dia 4 de dezembro e para anunciar o filme, Sandy volta a gravar a canção, depois de 22 anos. Dessa vez, ela canta a nova música “Lealdade Coragem Verdade” em português que faz parte da trilha-sonora da versão live-action. A cantora também participou da trilha-sonora da animação de 1998, assim como Christina Aguilera que também participou nos anos 90 e agora em 2020. O clipe, é uma celebração ao lançamento do novo filme.

Loyal Brave True” é uma nova canção original escrita especialmente para o filme por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree, e produzida por Jamie Hartman. Aguilera gravou a música em inglês e espanhol.

Além disso, vamos conferir no mesmo dia, a estreia da mágica comédia de Natal - Godmothered (Fada Madrinha), um novo e encantado filme estrelado por Isla Fisher e Jillian Bell poderá ser visto a partir de sexta-feira, exclusivamente no Disney +.

O filme é uma comédia de Natal sobre uma jovem e inexperiente fada madrinha em formação chamada Eleanor (Jillian Bell), que ao descobrir que sua profissão está em vias de extinção decide mostrar ao mundo que as fadas madrinhas ainda são necessárias. Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 12 anos em perigo, Eleanor decide procurá-la e descobre que essa menina, Mackenzie (Isla Fisher), agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha para um jornal em Boston. Tendo perdido o marido há alguns anos, Mackenzie desistiu da ideia de "felizes para sempre", mas a persistente Eleanor vai insistir para que Mackenzie dê uma nova chance à felicidade, goste ela ou não.

Nova plataforma de streaming, começou cheia de novidades e surpresas.

Vale lembrar, também, que o longa SOUL, da Pixar. Tem estreia prevista na plataforma no dia 25 de dezembro.

A animação conta a história de Joe Gardner, que é um professor de música do ensino médio que ganha a grande chance de sua vida, tocar no melhor clube de jazz da cidade. Mas um pequeno passo em falso o leva das ruas de Nova York para um lugar fantástico onde novas almas obtêm suas personalidades, peculiaridades e interesses, antes de irem para a Terra. Determinado a retornar à sua vida, Joe se une a uma alma precoce, chamada "22", que nunca entendeu o apelo da experiência humana. Ao tentar desesperadamente mostrar para "22" o que há de bom em viver, Joe pode descobrir as respostas para algumas das perguntas mais importantes da vida.

Read 76 times Last modified on Terça, 24 Novembro 2020 14:06

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…