No spin off composto pelo trio de drags Penelopy Jean, Rita Von Hunty e Ikaro Kadoshi a audiência vai se emocionar e se divertir ao ver mulheres famosas encontrarem suas divas interiores.
Participamos da coletiva de imprensa ontem e conferimos um pouco mais do programa, as celebridades escolhidas e teve um bate-papo divertido e necessário com Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Marcelo Coutro.
O programa "Drag Me as a Queen Celebridades" está aí para lembrar as mulheres do poder do feminino, que já nasce com elas. E como elas devem valorizar e enriquecer isso.
Penelopy Jean, Ikaro Kadoshi e Rita Von Hunty estão de volta para conduzirem mulheres a encontrarem suas divas interiores em DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES, spin off da série de sucesso do E!. Com estreia marcada para terça-feira, 21 de setembro, às 22h50, o primeiro reality show da América Latina apresentado por drag queen vai emocionar e divertir a audiência com boas histórias, alto-astral e, claro, muito brilho!
Além de ter três drags apresentando o programa, vai ter muita make, montação e até choradeira. São episódios emocionantes e que vão além do que estamos acostumados.
Neste spin off, a cortina do palco dourado vai se abrir para que Rita, Penelopy e Ikaro recebam mulheres famosas para passar por uma transformação que vai muito além da aparência. Com uma escuta amorosa e falas encorajadoras, o trio vai trazer à tona um lado das celebridades que a fama não mostra. Com os toques das drags, as participantes do reality - ou "queens", como são chamadas - adquirem segurança e autoconfiança para libertarem suas divas interiores!
Vai além de um programa de drags com celebridades, vamos conferir uma aula de empatia. A diferença do programa com mulheres reais versus celebridades, não muda muita coisa, não. Eles achavam que seria bem diferente, mas na verdade foi bem mais leve e maravilhoso, foi muito além do esperavam.
Como Penelopy diz: Para se montar, tem que se desmontar bastante. Isso vai além de uma make, peruca ou um belo vestido. Vamos conferir nos episódios famosas mostrando seu lado mulher, dona de casa, empresária e as lutas diárias, também, além claro de toda pressão que recebem por serem famosas.
A primeira temporada chega com oito episódios. Cada um, com uma hora de duração, traz a transformação interior de uma celebridade. Primeiro as drags recebem as "queens" para um bate-papo. Depois, elas passam pela iniciação, que é a escolha do nome de sua drag. A partir daí, o trio desvenda como será o figurino da "queen" e dá dicas de coreografia para começar a ferveção. Depois, é hora de caprichar no carão com uma maquiagem poderosa.
Após passar por todas as etapas dessa jornada, a "queen" recebe palavras de empoderamento e autoconfiança para revelar sua drag e começar a lacração, se apresentando no palco esbanjando cor, luz, amor-próprio e autoestima. O reality show mostra questões pertinentes a todas as mulheres, independentemente da fama, criando empatia e identificação da audiência que vai se divertir e se emocionar a cada transformação.
Outro diferencial de DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é a trilha sonora. Todas as performances desta temporada são com músicas brasileiras que vão do samba ao pop em uma homenagem a artistas como Beth Carvalho, Iza e Gloria Groove. O figurino também está mais "high fashion", com base na alta costura de designers como Alexander McQueen e Jean Paul Gaultier e também mais temático, seja nas cores, nas formas, nos materiais e nas inspirações que passam por ícones como Madonna, Almodóvar e até Elvira, a Rainha das Trevas! Estilistas como Walério Araújo e Edson Fabrício assinam os figurinos desta temporada.
Celebridades convidadas dessa temporada: Primeiro episódio teremos Maria Rita (episódio LINDO), Gretchen (dispensa apresentações), Karin Hils (cantora e atriz), Lellê (atriz e cantora), Maria Eugênia Suconic (apresentadora), Nicole Bahls (modelo), Preta Gil (cantora) e Renata Kuerten (modelo e apresentadora).
DRAG ME AS A QUEEN CELEBRIDADES é uma produção da NBCUniversal em parceria com a Movioca. O reality show reafirma o compromisso do E! Entertainment com a diversidade, a equidade e a inclusão, pilares da NBCUniversal e da campanha VOZES DO E!. Com a campanha, iniciada em 2019, o canal se compromete a investir em produções nacionais e em artistas locais, dando voz a todos os indivíduos, especialmente às mulheres, independentemente de cor, idade, gênero e padrões de beleza.
Fazem parte desta iniciativa séries como "Beleza GG", "Born to Fashion", "Juju Boot Camp", "Os Szafirs" e "Luana É de Lua", além da franquia "Drag Me as a Queen". As ações da campanha vão além do canal linear, chegando também às plataformas digitais em projetos como "Histórias Inspiradoras" e "Feras do E!". Ainda este ano, o E! vai estrear o documentário VOZES, que vai mostrar representação das mulheres nas telas e como isso reflete sua representatividade na sociedade.
Não perca a estreia é nessa terça-feira, 21 de setembro, às 22h50. O primeiro episódio também poderá ser conferido na íntegra no facebook do @eonlinebrasil.