Quinta, 29 Abril 2021 21:16

Galera FC | Série de Comédia Nacional Estreia em Maio na TNT

Galera FC, série nacional, estreia dia 10 de maio na tela da TNT e promete ser um sucesso.

Já vou começar o post dizendo que vocês precisam assistir essa série. Uma narrativa divertida e leve para o momento. Dessas séries que a gente se apega e fica contando os dias para conferir os próximos capítulos. E o melhor, não é uma série de futebol, é bem mais do que isso. Fala sobre a relação familiar, sonhos, os parças, a influencer, a repórter e MUITO MAIS.

Pode esperar uma série incrível, muito divertida, com aquela pitadinha de drama! Assistam! :) Agora, vamos entender um pouquinho mais dessa série.

Coprodução de A Fábrica e WarnerMedia é estrelada por Maicon Rodrigues, Dadá Coelho, Kaysar Dadour e grande elenco.

Galera FC, série nacional, estreia dia 10 de maio na tela da TNT e promete ser um sucesso.

No auge da carreira como superestrela do futebol mundial, Elton Jr. (Maicon Rodrigues), decide deixar os campos e pendurar as chuteiras. Mas nada será tão fácil como ele imagina. Isso porque sua mãe Idalice (Dadá Coelho), seu agente Julio Lobo (Flavio Pardal) e seus “parças”, Pança (Leo Bahia) e Truco (Bernardo Marinho), vão fazer de tudo para impedi-lo. Essa é premissa de ‘Galera FC’, série original dirigida por Luiz Noronha e Claudia Castro, produzida por A Fábrica em parceria com WarnerMedia, que estreia no dia 10 de maio, às 21h30, na tela da TNT.

Criada por Luiz Noronha, João Paulo Horta e Renato Fagundes, a série é uma comédia de alta voltagem, que transita pelo universo das celebridades e pela vida em família, enquanto mostra a história desse jogador em crise de identidade, que vai tentar sabotar a própria carreira, criando situações, nem sempre bem-sucedidas, para forçar o rompimento de seu contrato milionário no futebol europeu.

A série não foi inspirada em um jogador específico e sim em vários jogadores famosos ou não, mas que chegaram no auge da carreira e simplesmente desistiram por "n" motivos.

A crise de Elton provoca uma reação em cadeia de conflitos e ameaças, como os investimentos suspeitos que o irmão Wendel (André Luis Miranda) faz para “proteger” o patrimônio da família. No processo, o jogador tentar descobrir se tem outros talentos escondidos (spoiler: não tem), e se interessa pela repórter Carolina (Carol Garcia), encarregada de cobrir a rotina do craque. Ela vive passando por mil perrengues para conseguir os furos, sob pressão de uma chefia nada ética.

Galera FC, série nacional, estreia dia 10 de maio na tela da TNT e promete ser um sucesso.

O legal é acompanhar essa relação do jogador com a mãe e com os parças. São personagens atuais, com narrativas do dia a dia, perrengues e amores.

A série também mostra uma outra parte da cobertura jornalística no esporte, com um trio “apimentado” de comentaristas do programa “Bom dia Futebol”, interpretados pelos comediantes Ricardo Pipo, Victor Leal e Jovane Nunes. Juntos, eles vão repercutir o retorno do jogador ao País. Afinal, Elton voltou ao Brasil para aproveitar a bolada ou a balada?

Os três são a cereja do bolo na série. Deixando cada episódio divertido e até relembrando o que rolou no capítulo anterior.

Elton vai perceber que o problema pode não ser o esporte, mas quem ele se tornou. Alguém que consegue tudo o que quer, mas perdeu a identidade e o coração. Talvez ele possa usar seu talento para ajudar os outros. Melhorar o mundo. Assim, quem sabe, até gostar do futebol.

Galera FC, série nacional, estreia dia 10 de maio na tela da TNT e promete ser um sucesso.

O elenco também é formado por Kaysar Dadour, interpretando o treinador físico e “espião”, Malak. A atriz Natalia Rosa interpreta a digital influencer e namorada de Elton Jr, Sara Jane.

A série tem oito episódios de 30 minutos, que serão exibidos em episódios duplos, todas as segundas na TNT.

*vale ressaltar que a série foi gravada antes da pandemia! :)

Atualização:

ep. 03 - Toda a galera está tensa com a possibilidade do cancelamento do contrato de Elton Jr. (Maicon Rodrigues) com o Manchester Arms, após a megafesta que o jogador fez justamente para descumprir a cláusula de moralidade e ser expulso do time. Mas o tiro saiu pela culatra e o dono do clube, Ouromov, está satisfeito com o comportamento do craque. Essas e outras confusões estão no terceiro episódio de ‘Galera FC’, que será exibido na próxima segunda, 17 de maio, a partir das 21h30, após a reexibição do segundo capítulo.

Depois da aprovação do chefe, Elton, então, continua estudando formas de cancelar o contrato sem ter que arcar com a multa multimilionária. Enquanto isso, o empresário Julio Lobo (Flavio Pardal) consegue uma vaga no Vasco para o jogador continuar treinando para manter a forma.

O craque vê aí uma oportunidade para conseguir sua liberdade, baseado na cláusula de "contusão fora de partidas oficiais". Neste momento, ele conhece Timberleique (Richard Abelha), um jovem jogador, sem muito talento, mas com muita vontade. O seu oposto. Será que Elton vai conseguir, finalmente, enxergar algo bom no futebol?

Reprises:

Quarta-feira (19/05) na faixa da meia-noite |  Sexta-feira (21/05) às 22h30 |  Sábado (22/05) na faixa das onze da manhã.

Read 26 times Last modified on Sexta, 14 Mai 2021 16:23

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…