Em "Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1", Ethan Hunt (Tom Cruise) e seu time IMF embarcam na missão mais perigosa até aqui: rastrear uma aterrorizante nova arma que ameaça toda a humanidade antes que caia nas mãos erradas. Com o controle do futuro e o destino do mundo em risco, além de antigos inimigos do passado de Ethan se aproximando, uma corrida mortal ao redor do mundo se inicia. Confrontado por misteriosos e poderosos inimigos, Ethan se vê forçado a considerar que nada é mais relevante do que essa missão - nem mesmo a vida das pessoas com quem ele mais se importa. “Missão: Impossível - Acerto De Contas Parte 1” está em cartaz nos cinemas de todo o país.
AÇÃO DO COMEÇO AO FIM
Pode esperar muita ação, praticamente do começo ao fim do filme, bem no estilo missão impossível, mesmo. O filme de 2h43m não vai te cansar, pode acreditar.
TOM CRUISE
O nosso protagonista está na sua melhor versão. Só para vocês terem uma ideia, Tom treinou por mais de três anos para a acrobacia de Speedflying, aterrissando a velocidades superiores a 80 km/h durante as filmagens em Lake Valley, Reino Unido.
"O desafio de fazer qualquer filme de ação normalmente é esconder o fato de que o ator não está realmente fazendo a acrobacia e que um dublê está fazendo isso por ele”, explica Christopher McQuarrie. “O oposto é verdadeiro em Missão: Impossível. Temos um ator que faz suas próprias acrobacias e estamos constantemente tentando desenvolver tecnologias para mostrá-lo fazendo isso. E com o speedflying, esse foi um desafio extremamente difícil", completa o diretor.
TENSÃO
Em vídeo inédito dos bastidores de “Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1”, Tom Cruise, Hayley Atwell, Esai Morales e o diretor Christopher McQuarrie contam sobre a produção da sequência na qual os personagens Ethan Hunt e Gabriel lutam em cima de um trem em movimento e que termina com a locomotiva caindo de um precipício.
O filme está bom demais, não deixe de conferir nos cinemas :)