Terça, 02 Março 2021 21:36

O que Conferir em Março no Streaming

Está sem ideias do que assistir no streaming esse mês? Vem conferir as estreias do mês de filmes e séries.

Tem dicas de estreia de séries e filmes nos cinemas e streaming. O que não faltam são opções para você se divertir e comer muita pipoca! :)

Já vamos começar com o filme nacional: Lucicreide Vai Pra Marte

O longa tem estreia no dia 4 de março nos cinemas e conta com direção de Rodrigo César.

A irreverente Lucicreide (Fabiana Karla), personagem do humorístico Zorra Total (TV Globo), está de volta e agora nos cinemas. Pernambucana arretada, ela não aguentava mais a vida na Terra. E, de tanto se queixar, acabou embarcando em uma viagem fora do convencional, bem longe dos filhos e da sogra que a deixavam de cabelo em pé. “Lucicreide Vai Pra Marte” é a nova comédia da Downtown Filmes, que estreia nos cinemas de Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Nordeste do país.

Tudo mudou na vida de Lucicreide depois que seu marido Dermirrei a abandonou. Para completar o caos, ela teve que lidar com a chegada da sogra, que decide ir morar na sua casa depois de ser despejada. Os cinco filhos falam ao mesmo tempo, não a obedecem e ainda defendem a avó. É diante desse cenário que Lucicreide, por engano, acaba se juntando a um grupo de candidatos para uma viagem sem volta para Marte. Mas, antes, ela terá que passar por uma série de testes na NASA, nos Estados Unidos. Parte do filme foi, de fato, rodado na instalação da agência espacial americana. É a primeira produção desde o filme Armaggedon (1998) a rodar no local. Além de muitos efeitos especiais, o filme conta com sequências rodadas em um avião que simula gravidade zero. A aeronave, dedicada ao treinamento de astronautas, partiu de Las Vegas e fez acrobacias sobre o deserto de Nevada (EUA), criando sequências inéditas no cinema brasileiro.

O elenco conta com Adriana Birolli (Luana), Cacau Hygino (Padre João), Ceronha Pontes (Rosa), Lucy Ramos (Comandante Lee), Bianca Joy (Débora), Renato Chocair (Arnaldo), Isio Ghelman (Watson). A comédia é uma produção da All Screens Films, coprodução 20th Century Fox, Telecine e Globo Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

NETFLIX

DIA DO SIM - Estreia em 12 de março

Acostumados a sempre dizer NÃO em casa, Allison e Carlos decidem dizer SIM aos seus três filhos durante 24 horas - por um dia inteiro, são as crianças quem ditam as regras! Eles nunca imaginaram que terminariam envolvidos em um turbilhão de aventuras por Los Angeles, Estados Unidos, nem que a família estaria mais unida do que nunca.

Todo mundo merece um DIA DO SIM!

STARZPLAY

THE ATTACHÉ - 14 de março

Falada em francês e hebraico, a série acompanha os dramas de um judeu israelense de origem marroquina recém-chegado à Paris para acompanhar a esposa em seu novo cargo na embaixada francesa. Passando por uma crise conjugal e em seu papel como homem, pai e provedor, Avshalom precisa lidar ainda com questões que seu novo papel de imigrante lhe trouxe, já que chegou na França no mesmo dia em que aconteceu o maior ataque terrorista da história francesa. A série é livremente inspirada na vida do criador e diretor Eli Ben-David, que também protagoniza a produção ao lado de Héloïse Godet.

Dois novos episódios disponíveis todo domingo (DRAMA | 16| 10 ep | 30min | 2020)

The Attaché conta a história de Avshalom, um judeu israelense de ascendência marroquina - músico de sucesso - que se muda para Paris para acompanhar a esposa Annabelle em seu novo emprego como adido da embaixada israelense em Paris. Tornar-se um imigrante anônimo em uma terra estrangeira logo assume um novo significado, pois Avshalom chega no mesmo dia em que acontece o maior ataque terrorista da história francesa. O ano romântico de seus sonhos no exterior rapidamente se transforma em pesadelo ao viver uma crise conjugal na eterna capital do romance; uma crise pessoal de imigração no coração da Europa e uma crise de masculinidade e paternidade.

Elenco: Eli Ben-David, Héloise Godet, Ilay Lax, Patrick Braoudé, Florence Bloch, Ohad Knoller, Olivier Broche, Albert Iluz, Omer Dror, Karim Saidi, Ilan Hazan.

AMAZON PRIME VIDEO

INVINCIBLE - 26 de março

Do mesmo criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, Invincible é baseada na história em quadrinhos da Skybound/Image de mesmo nome, de Kirkman, Cory Walker e Ryan Ottley. Sobre super-heróis, a série de animação para adultos gira em torno do jovem de 17 anos Mark Grayson (Steven Yeun), um garoto como qualquer outro de sua idade - exceto pelo detalhe de que seu pai é o super-herói mais poderoso do planeta, Omni-Man (J.K. Simmons). Mas, conforme Mark desenvolve seus próprios poderes, ele descobre que o legado de seu pai pode não ser tão heroico quanto parece.

Os três primeiros episódios da primeira temporada, cada um com uma hora de duração, vão estrear no dia 26 de março. Novos episódios estarão disponíveis a cada sexta-feira, chegando ao final da temporada no dia 30 de abril.

Mais lançamentos, confira AQUI

PARAMOUNT+

Aproveitando o post, vamos conhecer o novo streaming que está chegando. A ViacomCBS Networks Americas, uma divisão da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC, VIACA), acaba de anunciar detalhes importantes, incluindo títulos de lançamento, preço e parceiros de distribuição para seu serviço de streaming Paramount+ (lê-se, Paramount Plus). A nova plataforma será lançada em 18 países da América Latina, incluindo Brasil, em 4 de março de 2021.

"Paramount+ proporcionará aos consumidores uma experiência premium a um preço competitivo, tornando-o essencial para consumidores e parceiros de distribuição", disse Kelly Day, presidente de streaming e diretora de operações da ViacomCBS Networks International. "Com uma expertise global incomparável em linear, SVOD e AVOD, combinada com um poderoso mecanismo de conteúdo, incluindo uma imensa e vasta biblioteca de conteúdos originais premium, a ViacomCBS está posicionada de maneira única para aproveitar as vantagens da enorme oportunidade de streaming mundial".

Preço e interface de usuário

No lançamento, os consumidores no Brasil poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias ou por meio de uma assinatura mensal de R$19,90. O preço varia em outros países latino-americanos.

Paramount+ contará com uma interface de usuário perfeita, curadoria aprimorada, categorias de conteúdo e um hub central para as marcas da ViacomCBS. Além disso, cada opção de assinatura incluirá recursos de controle dos pais.

Distribuição robusta

O novo Paramount+ estará disponível no site ParamountPlus.com e em smartphones e smart TVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

Lista de conteúdo 2021

Paramount+ será o centro de distribuição de um catálogo internacional massivo de mais de 5 mil horas de ampla variedade de títulos icônicos, com uma riqueza de entretenimento para públicos de todas as idades a um preço competitivo. Na América Latina, o serviço oferecerá um amplo mix de conteúdo premium global e local abrangendo todos os gêneros, com títulos da SHOWTIME® em mercados selecionados, títulos da Paramount Television Studios e CBS Studios, além de uma seleção diversa de dramas originais, filmes da Paramount e muito mais.

Os títulos que chegam ao serviço a partir de 2021

SHOWTIME

Na América Latina, o Paramount+ será a “casa” do SHOWTIME com estreias de produções exclusivas. Os títulos lançados em 2021 incluem Black Monday, City on a Hill, Your Honor, The Good Lord Bird, The Comey Rule e Escape at Dannemora, além de Dexter, Ray Donovan e The Affair.

As estreias do SHOWTIME previamente anunciadas com estreia na América Latina incluem American Rust e o antológico The First Lady, estrelado e produzido por Viola Davis (vencedora do Oscar®, Emmy® e Tony®), como a primeira dama Michelle Obama; Michelle Pfeiffer, indicada ao Oscar® e ao Emmy® e vencedora do Globo de Ouro®, como Betty Ford; e Gillian Anderson, vencedora do Globo de Ouro® e indicada ao Emmy®, como Eleanor Roosevelt.

Originais do Paramount+

O serviço oferecerá novas séries premium do Paramount+. Na América Latina, o Paramount+ apresentará a terceira temporada de Yellowstone, Two Weeks to Live com Maisie Williams e também The Handmaid's Tale. Outras produções disponíveis no lançamento incluem Strange Angel e No Activity. Além disso, algumas estreias que serão lançadas em breve no Paramount+ são:

The Man Who Fell to Earth: estrelado pelo indicado ao Oscar® e vencedor do BAFTA® Chiwetel Ejiofor, é baseado no romance de Walter Tevis de mesmo nome e no icônico filme estrelado por David Bowie. A série seguirá um novo personagem alienígena que chega a Terra em um determinado ponto da evolução humana e deve enfrentar seu passado para determinar nosso futuro.

Mayor of Kingstown: Taylor Sheridan, apresenta um olhar sobre as maiores falhas dos EUA resumidas em uma cidade.

Lioness do criador Taylor Sheridan.

The Offer: série baseada no extraordinário produtor vencedor do Oscar® Al Ruddy, com experiências nunca reveladas de O Poderoso Chefão, um dos filmes mais lendários da história da Paramount, do escritor Michael Tolkin.

Guilty Party: produzido pela CBS Studios.

The Harper House: produzido pela CBS Studios.

Halo

Y: 1883

Two Weeks to Live: estrelado por Maise Williams, escrito e dirigido por James Lafferty e Stephen Colletti (One Three Hill), que também estrelam o show, ainda inclui o hit indie Everyone is Doing Great,

Crianças e família

Lar de algumas das maiores franquias do mundo, incluindo Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Dora, A Aventureira e Patrulha Canina, o portfólio infantil do Paramount+ formado pela biblioteca da Nickelodeon oferece uma gama de novos conteúdos originais baseados nos personagens mais amados da história da marca. Em 2021, o serviço na América Latina contará com:

Kamp Koral: SpongeBob’s Under Years - o primeiro spinoff de Bob Esponja. Kamp Koral é uma série original animada em CG que leva os espectadores de volta ao tempo em que os personagens icônicos da Fenda do Biquíni se encontraram pela primeira vez em um acampamento de verão.

The Astronauts: a primeira coprodução do Nickelodeon Animation Studios com Imagine Kids + Family, é uma nova série live action que segue um grupo de crianças que embarca numa grande aventura quando são lançadas ao espaço por engano.

Filmes de sucesso

Na América Latina, Paramount+ contará com uma coleção de estreias de novos filmes, como The Father, indicado ao Globo de Ouro®, e The Outpost com Orlando Bloom, The Fanatic com John Travolta e franquias de sucesso como Missão Impossível e O Poderoso Chefão.

Destaques de comédia

A comédia é um dos gêneros líderes em serviços de streaming. Paramount+ oferece uma rica biblioteca dos melhores sucessos de comédia e franquias icônicas da América Latina, com títulos estreando em 2021, como a nona temporada de A Culpa é Do Cabral e tambem a última temporada Comedy Central Apresenta.

Reality shows

Paramount+ também contará com novas estreias de alguns dos formatos premiados de maior sucesso da MTV, incluindo algumas das maiores franquias da MTV, como De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias e Are You The One? Brasil, além de um catálogo com sucessos como Jersey Shore, Ex on the Beach, Catfish e muito mais.

Paramount+ Originals

Por meio do ViacomCBS International Studio (VIS), uma divisão da ViacomCBS Networks International, os principais criadores de todo o mundo estrearão no Paramount+ Originals. Na América Latina, o serviço vai estrear The Envoys, um thriller sobrenatural produzido pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar®, Juan Jose Campanella, estrelado por Luis Gerardo Mendez e Miguel Angel Silvestre; e Cecilia, uma comédia dramática protagonizada por mulheres, do renomado escritor e diretor argentino Daniel Burman, estrelada pela aclamada atriz mexicana Mariana Treviño.

UAUUUU! Se antes a gente já estava repleto de conteúdo, agora então, a briga ficou boa. Vai ter que rolar uma listinha diária do que assistir. rs

Read 179 times Last modified on Quarta, 03 Março 2021 14:44

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…