Sexta, 15 Outubro 2021 21:02

O que esperar dos cinemas nos próximos meses

Rate this item
(1 Vote)

Um post recheado, com alguns dos principais lançamentos, nos cinemas dos grandes estúdios!

A dica que posso dar é: opte por horários alternativos e se possível fuja do fim de semana, onde o cinema pode está mais lotado. Dá pra ir, mas é bom se cuidar! :)

Vale lembrar que as datas de lançamento dos filmes no Brasil estão sujeitas a alterações.

Agora, vamos as próximas estreias dos belos filmes, que vem por aí:

  • DUNA - 21 de outubro

A aventura épica baseada na obra de Frank Herbert:

(Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures)

O cineasta indicado ao Oscar, Denis Villeneuve (“A Chegada”, “Blade Runner 2049”), dirige Duna, adaptação para o cinema do best-seller seminal de Frank Herbert.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta - capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver.

  • RON BUGADO - 21 de outubro

(20th Century Studios e Locksmith Animation)

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

  • ESPÍRITOS OBSCUROS - 28 de outubro

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

Filme dirigido por Scott Cooper (Coração Louco; Tudo por Justiça) e produzido pelo aclamado Guillermo Del Toro (A Forma da Água; O Labirinto do Fauno). Na trama, uma professora (Keri Russel) da cidadezinha do Oregon e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) está abrigando uma criatura sobrenatural.

(SEARCHLIGHT PICTURES)

  • O NINHO - 28 de outubro

Samuel é um menino paraplégico que mora com sua mãe Elena em uma mansão isolada, cercada por bosques. Proibido de sair da mansão, Samuel fica insatisfeito e inquieto. Quando ele conhece Denise, uma empregada adolescente, ele finalmente encontra forças para se opor às restrições de sua mãe e se abrir para o mundo. Mas Elena não o deixará ir tão facilmente, e ela está pronta para fazer o que for preciso para mantê-lo perto dela. Por que ela está forçando Samuel a viver como prisioneiro em sua própria casa? Por que ela age cruelmente com Denise, movida pelo medo de alimentar o desejo de Samuel de ver o mundo lá fora?

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

  • ETERNOS - 4 de novembro

(Marvel Studios)

Dirigido por Chloé Zhao, “Eternos” da Marvel Studios dá as boas-vindas a uma empolgante nova equipe de super-heróis no Universo Cinematográfico da Marvel. A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes. O elenco inclui Richard Madden como o todo-poderoso Ikaris, Gemma Chan como o amante da humanidade Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso-cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super-rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inventor inteligente Phastos, Salma Hayek como a sábio e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eterna jovem de velha alma Sprite, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o indiferente e solitário Druig e Angelina Jolie como a feroz guerreira Thena. Kit Harington interpreta Dane Whitman.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

  • ENCANTO - em Novembro

(WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS)

O filme conta a história dos Madrigal, uma extraordinária família que vive em um lugar maravilhoso e encantado chamado Encanto. Todas as crianças foram abençoadas com um dom mágico exclusivo - todas, exceto Mirabel. Mas, quando a casa da família é ameaçada, Mirabel pode ser a única esperança.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

  • GHOSTBUSTERS – MAIS ALÉM - 18 de novembro

O filme é dirigido por Jason Reitman e conta com a produção de Ivan Reitman, diretor do clássico de 1984. O filme é estrelado por Paul Rudd, Finn Wolfhard, Carrie Coon e Mckenna Grace.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

Em Ghostbusters: Mais Além, quando uma mãe solteira e seus filhos se mudam para uma pequena cidade, eles começam a descobrir sua conexão com os caça fantasmas originais e o legado secreto que seu avô deixou para trás. O filme foi escrito por Jason Reitman & Gil Kenan.

(Sony Pictures)

  • CASA GUCCI (HOUSE OF GUCCI) - 25 de novembro

Drama inspirado na chocante história real da família Gucci, estrelado por Lady Gaga e Adam Driver. Uma história que tem moda, luxo, amor, traição, dinheiro, poder, lealdade, decadência, vingança e assassinato.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

(Universal Studios)

  • KING RICHARD: CRIANDO CAMPEÃS - 2 de dezembro

Baseado em uma história real que vai inspirar o mundo, King Richard: Criando Campeãs segue a jornada de Richard Williams, um pai destemido e fundamental na criação de duas das atletas mais extraordinariamente talentosas de todos os tempos, que acabariam mudando o esporte do tênis para sempre. Impulsionado por uma visão clara sobre o futuro de suas filhas e utilizando métodos pouco convencionais, Richard tem um plano que levará Venus e Serena Williams das ruas de Compton, Califórnia, às quadras globais como ícones lendários. King Richard: Criando Campeãs é um filme profundamente comovente que mostra o poder da família, a perseverança e a crença inabalável como um meio de alcançar o impossível e impactar o mundo.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

Elenco: Will Smith, Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney, Demi Singleton, with Tony Goldwyn e Jon Bernthal.

(Warner Bros. Pictures)

  • MATRIX RESURRECTIONS - 22 de dezembro

O tão aguardado quarto filme do universo “Matrix”, a franquia inovadora que redefiniu o gênero ficção científica. Reúne as estrelas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss como Neo e Trinity, os papéis icônicos que eles tornaram famosos em “Matrix”.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

Elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Eréndira Ibarra, Toby Onwumere, Max Riemelt, Brian J. Smith e Jada Pinkett Smith.

(Warner Bros. Pictures/Village Roadshow Pictures/Venus Castina Productions)

  • TURMA DA MÔNICA: LIÇÕES - 30 de dezembro

O live-action é dirigido por Daniel Rezende (“Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

No trailer, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) se esquecem de fazer o dever de casa e fogem da escola. Mas nem tudo sai como esperado e os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo, enfim revelado!), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.

  • PÂNICO (SCREAM) - 13 de janeiro de 2022

(Paramount Pictures)

Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.

Um post com alguns dos principais lançamentos nos cinemas das grandes produtoras!

Neve Campbell (“Sidney Prescott”), Courteney Cox (“Gale Weathers”) e David Arquette (“Dewey Riley”) retornam aos seus papéis icônicos em Pânico, junto a Melissa Barrera, Kyle Gallner, Mason Gooding, Mikey Madison, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Jack Quaid, Marley Shelton, Jasmin Savoy Brown e Sonia Ammar.

UAUUUUUU! Agora não tem mais desculpas para não querer ir ao cinema, hein!? ;)

Read 60 times Last modified on Segunda, 18 Outubro 2021 21:00

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…