Terça, 21 Junho 2022 22:33

VEJA POR MIM | Crítica

Rate this item
(1 Vote)

O longa estreia dia 23 de junho nos cinemas, saiba mais.

VEJA POR MIM conta a história de Sophie, uma jovem atleta que acabou ficando cega. Sophie não aceita muito bem a condição de ser deficiente visual e não gosta das ajudas que aparecem.

O filme começa com ela tentando sair sem que sua mãe veja, até que ela percebe e começa a indagar para onde Sophie está indo. Ela diz, que está indo trabalhar e que logo volta.

VEJA POR MIM

Sophie arrumou um emprego em uma mansão isolada. A dona, deixou a casa nas mãos dela, após se separar e ir em busca de um descanso de alguns dias. Sophie liga para o seu amigo "Cam", para ajudar a falar o que tem na casa, escada, portas e por aí vai. Na verdade, Cam é sempre seus olhos.

Cam ficou nervoso com Sophie, pois ela se aproveita do emprego para fazer pequenos furtos, afinal ela acredita que ninguém vai desconfiar de uma deficiente visual. Até que ele desliga, deixando ela na mão.

Ela aciona o alarme de casa, acaba saindo para fumar e a porta tranca, deixando ela lá fora, então ela liga desesperada para o Cam, mas ele não atende. Nesse momento, ela lembra da dica que sua mãe passou de um aplicativo chamado "Veja por Mim", e busca ajuda por ele.

VEJA POR MIM

De início ela odeia, e desliga na cara da atendente. Mas, sabendo que não teria muito o que fazer, ela liga para o app de novo e acaba conhecendo seus "novos olhos", a Kelly.

Na sua primeira noite na casa, um grupo de criminosos invade a mansão para furtar o cofre, e nesse momento Sophie entra em pânico e liga imediatamente para Kelly. Bom, depois disso, vou deixar vocês assistirem o longa. Muita tensão, negociação e mortes.

VEJA POR MIM

Veja por Mim, é um filme diferente do que estamos acostumados, mas interessante de conferir. Estreia dia 23 de junho nos cinemas. :)

Read 12 times Last modified on Terça, 21 Junho 2022 22:44

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…