Como vocês sabem, sou bem viciada em Legion, que é uma série da Marvel - Baseada nos Comics da Marvel de Chris Claremont (“The Uncanny X-Men”) e Bill Sienkiewicz (“Elektra: Assassin”), “Legion” é a história de David Haller (Dan Stevens, “Downtown Abbey”), um jovem diagnosticado como esquizofrênico desde criança, que ao conhecer a mulher de seus sonhos logo descobre que não está tão perturbado como sempre pensou, ao contrário, é um poderoso mutante. A série está na sua terceira e última temporada! (sofrendo aqui!) Caso queira saber mais sobre Legion, confere AQUI.
Mas, vamos voltar para X-Men: Fênix Negra, que superou as minhas expectativas! Um filme incrível, que no final ainda consegue dar aquele gostinho de “será que acabou mesmo”.
X-MEN: FÊNIX NEGRA, retrata a história de um dos personagens mais amados dos X-Men, Jean Grey, enquanto ela evolui para a icônica Fênix Negra. Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta. X-Men: Fênix Negra é o filme mais intenso e emocional da saga. É o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo - um dos seus.
Eu particularmente gostei bastante. O filme prende a sua atenção! Sinceramente, achei um belo final para os X-Men. Há, quem ache o contrário e super respeitamos!
Temos morte importante? Temos! =/ Temos ação? Temos! Temos um filme que prende a atenção? Temos! :)
Bom, a intenção aqui não é contar spoilers, pois quero que vocês assistam, mesmo! E tirem suas próprias conclusões! rs Mas, afirmo que vale a pena!!
O Filme estreia dia 6 de junho! Chama o crush e vai lá assistir!!
E depois vem aqui me contar se gostou ou não! Combinado?!
Como estamos? Desolados! rs
♥