Quinta, 02 Dezembro 2021 21:41

ST MARCHE INAUGURA UNIDADE EM SANTANA

A segunda unidade do supermercado St Marche inaugurou e o blog estava lá para conferir e contar tudo pra vocês.

ZNLOVERS se preparem para mais essa novidade, em outubro, inaugurou a primeira unidade do St Marche na região da Braz Leme e agora temos a segunda unidade, localizada em Santana.

A Rede St Marche Supermercados, referência em experiência de compras e produtos diversificados de alta qualidade, inaugura mais uma loja. O endereço escolhido desta vez é a Rua Voluntários da Pátria, uma das vias mais importantes, movimentadas e conhecidas da zona norte paulistana.

A segunda unidade do mercado St Marche inaugurou e o blog estava lá para conferir e contar tudo pra vocês.

Seguindo o padrão de excelência já reconhecido, a nova loja será o quarto lançamento com o conceito de "espaço de estar", iniciado em agosto de 2020. A concepção faz parte da filosofia da marca de inovar constantemente a experiência de compra do cliente.

Nela, os clientes encontrão um ambiente agradável e atendimento customizado, focado sempre no bem-estar do consumidor. A loja oferecerá lanches e refeições que podem ser consumidas no próprio local, na área de cafeteria, menu de pizzas e foccacias com fermentação natural, sushi e menu to-go.

A segunda unidade do mercado St Marche inaugurou e o blog estava lá para conferir e contar tudo pra vocês.

Vamos encontrar, também, um espaço com mesas e cadeiras para reuniões, café da manhã e até refeições.

A rede acredita que a jornada de compra em supermercado faz toda a diferença, e que o novo formato vai aprimorar ainda mais este propósito nas lojas. "Os moradores do bairro poderão almoçar, jantar, tomar um café, realizar uma reunião rápida, além de fazer o próprio supermercado, tudo em um só lugar. O intuito do St Marche é ser um vizinho próximo que será parte da rotina dos moradores, sempre ali para ajudar no que precisar", pontua Bernardo Ouro Preto, CEO da Rede St Marche Supermercados.

A segunda unidade do mercado St Marche inaugurou e o blog estava lá para conferir e contar tudo pra vocês.

Com mais de 1000m², a unidade chega totalmente moderna, com design, iluminação e decoração pensados para oferecer um ambiente acolhedor e um momento de compra agradável. Outros pontos a serem destacados no St Marche são a música ambiente personalizada, funcionários solícitos, self checkouts e, sempre que possível, caixas sem fila.

Na área do mercado, o cliente encontrará uma padaria própria, hortifruti com itens direto do produtor, açougue com cortes especiais e queijos e frios, Adega com extensa variedade de bebidas, além de gôndolas recheadas de produtos de todo o mundo.

Ahhh, vale lembrar que até 5 de dezembro, o supermercado está com vários produtos em promoção. :)

A segunda unidade do mercado St Marche inaugurou e o blog estava lá para conferir e contar tudo pra vocês.

Gastronomia - o ponto forte do St Marche

O espaço será rodeado por uma pizzaria especializada em pizzas artesanais de fermentação natural e focaccias, uma cafeteria, além do sushi e da adega St. Marche. Todos os produtos disponíveis para consumo imediato são produzidos pela rede com embalagens biodegradáveis.

A segunda unidade do mercado St Marche inaugurou e o blog estava lá para conferir e contar tudo pra vocês.

"Fazemos questão de produzir dentro das lojas tudo que for para consumo imediato, garantindo assim, produtos sempre frescos e um serviço de alta qualidade", explica Bernardo.

A pizzaria conta com mais de seis opções de sabores, que são feitas pelo time de pizzaiolos utilizando farinha orgânica e passando por longa fermentação natural, que leva no mínimo 12 horas. Depois de pré-assadas, as pizzas ficam expostas em uma vitrine para os clientes escolherem o seu sabor preferido e, assim, são finalizadas em frente ao cliente em nosso forno de pedra a 300°C, que assa as pizzas em até 90 segundos.

Outro destaque no cardápio para comida de consumo, são as opções de massas, e até mesmo a Pasta Box, feita 100% de maneira artesanal e sem conservantes, com massa italiana e molho St. Marche. O cliente pode escolher as opções Penne ao Pomodoro e Mac’n’Cheese. Logo depois o Box é finalizado e entregue ao consumidor, que escolhe se quer comer na área de estar ou levar para viagem.

A segunda unidade do mercado St Marche inaugurou e o blog estava lá para conferir e contar tudo pra vocês.

Para amantes de comida rápida, para comer com os olhos e com a boca, a nova unidade oferece uma cafeteria, especializada em café da manhã, com um cardápio diverso de sanduíches feitos no pão ciabatta ou no croissant, massa levemente elástica e aerada, poucos ingredientes e muita técnica. O grande diferencial da cafeteria é a Padaria do St. Marche, que envia pães e outros produtos recém assados para os preparos dos lanches. Os pães são preparados utilizando a técnica artesanal com 100% de fermentação natural e assados em fornadas regulares. No setor de queijos e frios, o cliente pode pedir fatiados e até montar uma tábua de frios.

Por fim, o Sushi do St. Marche oferece mais de 27 opções de escolha, entre combinados, temakis, sushis, sashimis e uramakis. A unidade conta com o lançamento dos Pokes, super refrescantes nos sabores Salmão, Atum Spice e St. Marche.

Serviço

Endereço: Rua Voluntários da Pátria, 3314 - Santana

Horário de funcionamento: Segunda a sábado - 7h às 22h | Domingos e feriados - 8h às 22h

Read 171 times Last modified on Sexta, 03 Dezembro 2021 15:50

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…