Terça, 22 Setembro 2020 19:41

Vamos conhecer o Ar Condicionado sem Vento | Samsung WindFree

A marca, Samsung, referência no setor de ar-condicionado lança a nova linha e expande a tecnologia WindFree.

Antes de falar dos lançamentos, vale conferir o post de casa conectada, afinal, cada dia mais vamos estar mais conectados com todos os aparelhos de casa. Confere AQUI

Em mais um evento online, Samsung que sempre vem inovando em tecnologia e conforto para os seus clientes, apresentou a nova linha de ar-condicionado com tecnologia WindFree. Agora, até você que não curtia um ar-condicionado em casa, vai mudar de ideia.

A marca, Samsung, referência no setor de ar condicionado lança a nova linha e expande a tecnologia WindFree.

Conforto, saúde, praticidade e eficiência energética são as mensagens-chave da tecnologia WindFree, agora presente em todos os aparelhos de ar-condicionado da Samsung

A principal novidade é a expansão da tecnologia WindFree, que elimina o vento direto, trazendo mais conforto para o dia a dia do usuário, e agora para todos os modelos de toda a linha de 2020. É o fim da sensação desagradável de vento frio, seja no quarto dormindo ou no momento de cinema na sala de estar.

Fomos pioneiros quando lançamos a tecnologia WindFree em 2017. Ali já mostrávamos a importância dos cuidados com o bem-estar dos consumidores que têm contato frequente com ambientes climatizados. O vento direto causa desconforto, gera aquela sensação incômoda de frio e ainda pode ser agente causador ou disseminador de doenças. A Samsung agora oferece mais opções - e mais acessíveis - para combater essa preocupação crescente”, afirma Thiago Dias, Gerente Sênior de Produtos da Divisão de Digital Appliances da Samsung Brasil.

Amém senhor! Afinal, ninguém merece ficar com aquele vento gelado direto, que chega até a incomodar. Ou seja, pode ser que termine as brigas nos escritórios, que o home office se torne mais agradável e por aí vai.

A marca, Samsung, referência no setor de ar condicionado lança a nova linha e expande a tecnologia WindFree.

A ideia da marca é que o ar-condicionado deixe de ser um aparelho de luxo e se torne algo "essencial" no dia a dia. Como as pessoas estão trabalhando mais de casa, as chances são maiores de adquirir o primeiro ar-condicionado, ou até mesmo por produtos mais em conta, como é o caso do Inverter.

Vamos conferir mais detalhes das duas novidades apresentadas no evento: o Novo WindFree e o WindFree Plus. Em comum, eles possuem os 23 mil microfuros para uma distribuição mais homogênea do ar, eliminando os incômodos gerados pelo vento direto.

A marca, Samsung, referência no setor de ar condicionado lança a nova linha e expande a tecnologia WindFree.

  • conta com o alô climatiza: que facilita a instalação do seu ar-condiconado
  • eficiência energética: entregam economia de 77% em comparação a modelos convencionais
  • conta com o compressor Digital Inverter Ultra: que é capaz de controlar o aparelho de maneira mais estável e evita a ncessidade de ligar e desligar
  • sensação de conforto e frescor
  • mantém a umidade da pele e dos olhos
  • clima ideal para cada etapa do seu sono (na linha Plus)
  • climatiza sem ficar aquele ar gelado
  • autoclean: mantém o ar sempre limpo
  • SmartThings: casa conectada (na linha Plus) Mesmo longe de casa, o usuário pode ligar o aparelho para climatizar ambientes antecipadamente e programar momentos específicos para uso, desligamento ou variação de temperatura.

Além disso, a Samsung aprimorou o seu portfólio de entrada focado em produtos Inverter com novo design, mesma facilidade de instalação dos WindFree e eficiência energética otimizada para economia de até 73%. Os produtos, que serão chamados de Digital Inverter Ultra, trarão opções de quente e frio ou apenas o modo Frio. Com isso, a Samsung traz para o mercado uma linha totalmente nova, para atender todos os públicos.

A marca, Samsung, referência no setor de ar condicionado lança a nova linha e expande a tecnologia WindFree. 

WindFree também para soluções comerciais

Com a tecnologia WindFree presente até na linha de aparelhos B2B, para uso em ambientes comerciais e corporativos, a Samsung reforça o compromisso com o mercado e com as pessoas. O novo portfólio traz uma linha completa, tanto para escritórios de pequeno porte quanto empreendimentos comerciais, como hospitais, escolas, hotéis, entre outros.

Nossos produtos se adequam aos mais diversos estabelecimentos comerciais e essa expansão da nossa linha de condicionadores de ar chega para ampliar ainda mais a nossa participação no mercado. Quem optar pelos nossos produtos contará com a mais alta tecnologia aliada às necessidades reais dos clientes que querem ter ambientes confortáveis e sem vento”, conclui Thiago Dias.

Preço sugerido: Modelos WindFree a partir de R$ 2.899,00

Read 64 times Last modified on Terça, 22 Setembro 2020 20:03

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…