Terça, 08 Outubro 2019 17:17

5 dicas para Curtir a BGS 2019 da Melhor Maneira

Fãs de Games se preparem, vem aí a 12ª edição da maior feira de games da América Latina, a Brasil Game Show.

A BGS 2019, começa nessa quarta-feira (dia 9 - exclusivo para imprensa) e vai até o dia 13 de outubro. O evento conta com novidades dos grandes nomes da indústria mundial e de produtores de jogos nacionais, campeonatos de eSports com premiação total de R$ 280 mil, convidados internacionais, área de jogos retrô e muitas mais muitas estações para jogar à vontade e honrar o mote da feira: Aqui se Joga! :)

E para você não perder nada desse evento, segue algumas dicas:

1. Vá confortável

São mais de 400 estandes, ou seja, você vai andar e se divertir MUITO! Para isso, você precisa está confortável, para curtir o evento do começo ao fim!

2. Aproveite e jogue os principais lançamentos

São muitas novidades, escolha o que você considera mais importante e SE JOGA! Tenha um pequeno planejamento, senão você vai deixar alguma coisa pra trás.

Brasil Game Show vem aí! A 12ª edição começa nessa quarta-feira (9 de outubro) e promete receber uma boa galera apaixonada por GAMES!

3. Conheça seu gamer preferido

Está aí, um bom momento para tirar uma foto ou bater um papo, com seu gamer preferido. A BGS é muito de boa nesse sentido. Vale a pena!

4. Sabe aquela grana que você encomizou? Então, leva ela!

A BGS costuma ser uma tentação para quem ama jogar ou é um simples entusiasta. São diversos itens, jogos e colecionáveis que vale a pena adquirir!

5. SE DIVIRTA!

Acompanhe os campeonatos, shows e sessão nostalgia! :) Vai ser DEMAIS!

Nós vemos por lá!

¤

Serviço:

BGS 2019

Dias: 09 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)

Onde: Expo Center Norte - Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme #sp

Horário: 13h às 21h

Read 40 times Last modified on Quinta, 10 Outubro 2019 09:27

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…