Quinta, 04 Julho 2024 14:37

DRAGON BALL: SPARKING! ZERO | O JOGO QUE PROMETE SER UM SUCESSO

Tivemos a alegria de testar o jogo na gamescom e podemos apostar que vai ser o novo queridinho dos gamers.

DRAGON BALL: Sparking! ZERO promete ser o jogo em que os jogadores poderão quebrar os céus.

Desenvolvido pela Spike Chunsoft, os responsáveis pela série original BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a franquia a uma nova era, aproveitando o poder do Unreal Engine 5 e ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um jogo de luta em arena.

No início é meio complicado de pegar o jeito para jogar, mas depois de um tempo já familiarizado, é um jogo incrível. São três tipos de batalha: batalha de episódios, batalha customizada e versus.

dragonball jiren felizcompouco

DRAGON BALL: Sparking! ZERO será lançado em 11 de outubro de 2024, para PlayStation®5, Xbox Series X|S e PC via Steam®.

Dez novos personagens se juntam ao elenco do game, que totalizará mais de 100 lutadores, superando o maior número de personagens jogáveis já vistos na série BUDOKAI TENKAICHI. Os lutadores revelados no trailer foram: Super Vegetto, Jiren, Trunks do Futuro, Roasie, Ribrianne, Yajirobe, Spopovich, Dabura, Mr.Satan, Anilaza, Goku (Super) Ultra Instinto - Sinal - e Goku Black Super Sayajin Rosé.

Marcando o retorno da reverenciada franquia de jogos de luta DRAGON BALL BUDOKAI TENKAICHI, DRAGON BALL: Sparking! ZERO leva a série a uma nova era, ampliando os limites da jogabilidade e dos recursos de um brawler de arena. As lutas que desafiam a gravidade do jogo capturam os poderes destrutivos e habilidades Ki características de cada personagem de DRAGON BALL, todos exibidos em detalhes impressionantes com danos capazes de destruir partes inteiras da arena.

dragonball telas felizcompouco

Batalha de Episódios é um modo para um jogador em que é possível escolher entre 8 personagens, como Goku ou Vegeta, e reviver algumas das principais batalhas desde DRAGON BALL Z até o Torneio de Poder de DRAGON BALL SUPER. Os jogadores podem vivenciar algumas das cenas em primeira pessoa e tomar decisões que os farão jogar cenários alternativos em determinados estágios.

O segundo recurso, a Batalha Customizada, introduz um novo elemento na experiência de DRAGON BALL como um jogo, permitindo aos jogadores experimentarem uma partida imaginada pelos desenvolvedores ou criarem seus próprios cenários. DRAGON BALL: Sparking! ZERO também incluirá um modo Multijogador offline, permitindo que veteranos e novatos se enfrentem e aprimorem suas habilidades na Sala do Tempo.

dragonball custombattle felizcompouco

Pré-encomendas digitais e físicas já estão disponíveis no PlayStation®5, Xbox Series X e PC via Steam® nas versões Standard, Deluxe e Digital Ultimate Edition. Os jogadores que obtiverem o jogo durante a pré-venda receberão acesso antecipado a vários personagens como Broly (Super Saiyajin), Gogeta (Super Saiyajin), entre outros.

Read 20 times Last modified on Quinta, 04 Julho 2024 14:41

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…