Sexta, 03 Junho 2022 22:13

NOVIDADES | CAPCOM

Em evento digital de PlayStation State of Play, a Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, anunciou novidades, confira!

Resident Evil™ 4

Um remake do Resident Evil 4 original lançado em 2005. Renascido para 2023, Resident Evil 4 preserva a essência do original ao mesmo tempo em que se vale da RE Engine proprietária da Capcom para proporcionar jogabilidade modernizada, um enredo reimaginado e gráficos vividamente detalhados. Resident Evil 4 tem lançamento previsto para 24 de março de 2023 para console PlayStation®5 (PS5™), Xbox Series X|S e PC via Steam.

Tendo estabelecido os padrões para títulos posteriores da franquia Resident Evil™, o Resident Evil 4 original introduziu a Câmera em Terceira Pessoa à longeva série, que já teve 125 milhões de unidades distribuídas mundialmente desde sua estreia em 1996. Essa nova perspectiva trouxe os jogadores para perto da ação e dos horrores encontrados pelo protagonista Leon S. Kennedy durante sua arriscada missão de resgate.

capcom resident felizcompouco

Resident Evil 4 se passa seis anos após a infernal experiência de Leon S. Kennedy no desastre biológico de Raccoon City. Por causa de sua determinação incomparável, Leon foi recrutado como agente sob ordens diretas do presidente dos Estados Unidos. Com um histórico de várias missões em seu currículo, o agente é enviado para resgatar a filha do presidente, recentemente raptada. Leon segue as pistas até um vilarejo remoto na Europa, porém, depois de fazer o primeiro contato, ele percebe que a população local está tomada por um fervor fora do comum.

Agora, esta história reimaginada de sobrevivência em face do terror absoluto retorna para proporcionar uma experiência de jogo moderna e de visual assombroso, fiel à promessa do jogo original. Muitos dos membros da equipe do Resident Evil™ 2 de 2019, sucesso de vendas e de crítica, também retornam para mergulhar mais fundo na essência de Resident Evil 4. Fãs e novatos podem apreciar tanto o novo quanto o que é familiar, já que a RE Engine potencializa a direção criativa do original para contar uma história que é mais sombria e ainda mais perturbadora.

Street Fighter™ 6

Chega mundialmente em 2023 e representa a próxima evolução da série Street Fighter™, que já vendeu mais de 47 milhões de unidades desde sua estreia 35 anos atrás. Desenvolvido com a RE Engine proprietária da Capcom, Street Fighter 6 contém três modos de jogo distintos: Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. A experiência ainda inclui inovadores recursos de jogabilidade, além de visuais aprimorados em todos os aspectos. Oferecendo mais jeitos de se jogar do que nunca, Street Fighter 6 tem diversão para todos – desde os fãs das antigas até os novos –, e estará pronto para receber todos os desafiantes quando for lançado para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S e PC.

capcom 2 streetfigther felizcompouco

Street Fighter 6 oferece um combo de inovações únicas para os jogos de luta, incluindo:

· Novíssimos Modos de Jogo: a franquia Street Fighter continua a se aprimorar e redefinir o gênero de jogos de luta com a introdução de três novos modos de jogo basilares – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.

· Narração Dentro do Jogo: o recurso de Narração em Tempo Real incorpora vozes de famosos comentaristas da comunidade de jogos de luta (FGC, na sigla em inglês) como Jeremy “Vicious” Lopez e Ryutaro “Aru” Noda dentro do jogo! Os jogadores terão uma seleção de personalidades para narrar as partidas jogada a jogada com explicações fáceis de entender sobre a jogabilidade. Este recurso também terá suporte a legendas em 13 idiomas para ainda mais acessibilidade.

· Novo Esquema de Controle: o Tipo de Controle Clássico está de volta, juntamente com uma nova opção. O Tipo de Controle Moderno permite que os jogadores participem da ação com comandos simplificados. Os golpes especiais ficam mais fáceis de executar, combinando um botão mais uma direção.

· Novas Mecânicas Básicas de Luta: Street Fighter 6 introduz o Drive System, uma nova barra usada para realizar cinco técnicas diferentes para potencializar as capacidades ofensivas e defensivas dos jogadores: Drive Impact, Drive Parry, Overdrive Art, Drive Rush e Drive Reversal.

Além das inovações de jogabilidade, Street Fighter 6 também celebra tudo o que os fãs adoram na franquia ao reunir modos de jogo dos títulos anteriores dentro da experiência do Fighting Ground, incluindo Modo Arcade, partidas online, Modo Treino, batalhas versus locais e mais. Desde os icônicos World Warriors como Ryu e Chun-Li, à última inclusão no elenco de Street Fighter™ V, Luke, e o nosso novo expert em breakdance, Jamie, os jogadores terão uma ampla gama de estilos de luta e habilidades para dominar. Mal podemos esperar para revelar mais sobre os outros combatentes que entrarão para o elenco de personagens jogáveis ainda este ano.

capcom streetfigther felizcompouco

A Capcom terá muito mais para revelar sobre o World Tour e o Battle Hub mais perto do lançamento de Street Fighter 6. Por ora, o que podemos contar é que o World Tour é um modo de história imersivo para um jogador que extrapola os limites do que constitui um jogo de luta, e que permite aos jogadores deixarem seu próprio legado com seus avatares. O Battle Hub, mostrado apenas brevemente hoje, dá aos jogadores maneiras novas e únicas de se envolver, se comunicar e interagir.

capcom 1 streetfighter felizcompouco

Resident Evil™ Village

Em breve irá proporcionar uma experiência ainda mais próxima e pessoal no PlayStation®VR2.

O modo de história do premiado oitavo jogo principal da série Resident Evil™ está em desenvolvimento para PlayStation VR2 no PlayStation®5. A terrível jornada de Ethan Winters terá um nível de imersão ainda maior com o novo headset com visualização 4K com HDR, rastreamento ocular, áudio 3D e outros recursos avançados. A incursão pelo Castelo Dimitrescu e pelo vilarejo nos arredores fica mais intensa do que nunca em VR, trazendo os jogadores para um mundo hiper-realístico que parece virtualmente tangível.

capcom village felizcompouco

A experiência incluirá suporte à tecnologia do PlayStation VR2 Sense™ e irá introduzir novas maneiras de interagir com o mundo de Resident Evil Village. Estes controles possibilitam aos jogadores realizar ações intuitivas, como levantar os braços para se defender dos ataques inimigos. A campanha em VR também introduz outros elementos de jogabilidade, como a possibilidade de Ethan empunhar duas armas.

Ansiosos(as)?! =D

Read 36 times Last modified on Segunda, 06 Junho 2022 17:21

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…