Quarta, 25 Setembro 2019 16:08

Ad Astra: Rumo às Estrelas | Crítica

O filme que traz Brad Pitt como protagonista, estreia dia 26 de setembro, nos cinemas.

Está aí, um filme que gosto bastante, esses que trazem a tona assuntos sobre Universo, planetas e vidas além da Terra, masssss, o filme me decepcionou um pouco. Claro, que Brad Pitt, sempre impecável nunca decepciona, só que é um filme cansativo! Cenas lentas, mas em contraponto traz uma fotografia LINDA.

Ad Astra: Rumo às Estrelas, conta a história de Roy McBride (Brad Pitt), em uma missão em busca de seu pai e de muitas respostas que ficaram no ar. É um conflito familiar e uma pressão psicológica bem forte.

Roy McBride é chamado para uma missão secreta (top secret), no qual ele tem que viajar para os limites do sistema solar, para "talvez" encontrar seu pai desaparecido há anos. Seu pai considerado um herói, não é tudo isso, no qual é desvendado no decorrer da trama. Roy, precisa descobrir o mistério que ameaça a sobrevivência do nosso planeta. Sua jornada revelará segredos que desafiam a natureza da existência humana e nosso lugar no cosmos.

Um filme que cumpre o que promete! Poderia ser melhor? Poderia! Mas, não é dos piores! ;)

:)

O filme que traz Brad Pitt como protagonista estreia dia 26 de setembro nos cinemas. #adastra #filme #bradpitt

26 de setembro nos cinemas!

Read 45 times Last modified on Quinta, 10 Outubro 2019 17:57

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…