Terça, 16 Dezembro 2014 22:00

Dias de Paz

Grupo de artistas cria obras inspirado em música que pede por "Dias de Paz”.

Théo é cantor e compositor e está começando a trilhar um caminho lindo na música.

Trabalhei com o Théo em uma conturbada agência digital, mas ele com sua paz de espírito fora do normal e muita paciência, conseguia transmitir aquela energia do bem que tanto precisávamos.

Transformava o trabalho estressante em um trabalho mais leve. Sorte a minha de ter trabalhado com alguém de alma tão leve e coração tão bom. =) Por isso, não podia deixar de falar dele aqui no Blog.

Théo, traz um projeto incrível. Se encantem! ♥ 

♠ Sobre o Théo

Théo compartilha da vontade de uma sociedade mais humana, consciente dos seus verdadeiros valores e essência. Sua contribuição para este fim é musical. Seu disco de estreia traz 05 faixas inéditas com olhar introspectivo sobre o cotidiano caótico instalado na humanidade, destacando-se a mensagem de “Dias de paz” para todos.

Conectado com a música desde a barriga de sua mãe, Théo ainda assim teve a consciência de, pacientemente, amadurecer como ser humano para se lançar músico, mas principalmente compositor.

“Sou como você, uma pessoa que carrega em si valores e essência indestrutíveis, que podem até adormecer e se deixarem iludir, mas que permanecerão intactos a espera de uma mão que se estenda e toque seu coração, de maneira profunda, para fazer despertar o que há de mais lindo e renovador no ser humano: o amor.” Théo

Ele realmente nos inspira! Se quiser saber mais sobre o Théo e seu trabalho, só entrar AQUI.

♠ Projeto: Dias de Paz

“Dias de Paz”, além de intitular o EP do cantor e compositor Théo, é também o nome de uma das faixas mais curtidas e escutadas. A música tem o propósito de tocar o coração das pessoas e, assim, despertar nelas os verdadeiros valores e essência humana. Compartilhando desse mesmo desejo por "Dias de Paz", quatro artistas plásticos criaram obras de arte inspirados na música de Théo. A mensagem ganhou cores, formas e vida!

A criação das peças virou vídeo clipe, produzido de maneira totalmente independente. O músico teve essa ideia porque situações do cotidiano o tem tocado cada vez mais profundo, seja o retrato da desigualdade e o sofrimento que fazem aumentar o lastro entre o homem e seus verdadeiros valores e essência, seja a demonstração de afeto e amor que renova a esperança de dias melhores e mais justos para todos. Esse paradoxo faz com que muitos de nós oscilemos entre dias amargos e dias açucarados.

O vídeo clipe nos encanta com suas lindas imagens e retrato sobre o cotidiano desses artistas. Nos desperta um novo olhar e a reflexão: que paz é essa que buscamos, o que queremos para nossas vidas?

Assista ao clipe e curta essa vibe do bem! {Ainda bem, que existem pessoas que fazem com que não perdemos a na Humanidade!}

Ficha técnica vídeo clipe:

Produção, direção, edição, finalização e fotos: INSTINTO COLETIVO VÍDEO E ARTE

Produção Executiva: Théo

Artistas participantes:

- Marcos Santos (pintura) artista gentilmente cedido pela Associação dos pintores com a boca e os pés Brasil: www.apbp.com.br

- Eloisa Remedio (estandarte)

- Álvaro Picanço (escultura)

- Erica Maradona (graffiti)

Fotos: Instinto Coletivo.

Read 2018 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 16:25

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…