Quinta, 17 Março 2016 21:00

Experiência Focus

Que carro! ♥ Confira como foi a minha experiência com essa máquina.

Vem que eu vou listar 5 motivos para você e eu termos um Ford Focus na garagem, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. Rsrs

Mais uma vez, a querida Ford me disponibilizou um Ford Focus LINDO para arrasar por aí e ficar com aquele gostinho de quero mais.

O carro é uma delícia, completo e cheio de funcionalidades. Vou contar um pouquinho dessa experiência com o “meu” Ford Focus Titanium 2.0 AT:

♠ Ele estaciona sozinho

Como não se apaixonar por um carro com essa função? (rs) Como vocês sabem, eu tenho um certo medo de dirigir. As pessoas andam meio loucas na direção e isso assusta um pouco, mas quando pego uma máquina dessas, faço questão de dar umas voltinhas e uma das coisas que ganharam meu ♥, foi essa funcionalidade. Você aperta o botão, apenas acelera e freia, que o resto ele faz sozinho. =O Já quero! O melhor, ele estaciona na vaga e depois sai dela pra você. Ótimo para quem não tem muita noção de espaço.

♠ É automático e não precisa de chave

Gentennn! Que delícia isso. Chave com sensor de presença, você só precisa colocar a sua digital que ele abre, óbvio que a “chave” precisa estar próximo a você (tipo no bolso), senão qualquer um roubaria o seu carro. E detalhe, é só apertar o botão que o seu carro já funciona {partida inteligente Ford Power}. É muita facilidade nessa vida.

♠ Ele te abraça

Oi? Rs Como assim? Sabe aquele banco que você senta e tem a sensação de que ele se adaptou a você, é isso. É super confortável e te deixa bem aconchegante nesse trânsito louco de São Paulo. ;)

♠ É completinho, além de ter um teto solar

O carro é completo, cheio de opções, USB, vários porta trecos, porta-óculos, luz no espelho, um teto-solar de gente ryca, comando de voz - SYNC, GPS, ar condicionado e tudo mais que você pensar.

♠ Funcionalidades que facilitam a vida no trânsito

Ele reconhece moto e pedestres, quando passam muito próximo do carro, tem câmera de ré e dianteira. Faróis bi-xenon adaptativos, facilitando sua vida nas curvas a noite. Possui assistente de frenagem autônomo. Espelho retrovisor eletrocrômico e sensor de chuva. 

Fiquei apaixonada por essa máquina, um Focus nessa versão custa em média R$ 95.900. É um modelo que traz bastante esportividade, ótima dirigibilidade e inovações tecnológicas. Sucesso por onde passava, o Focus foi o carro mais vendido do mundo em 2012 e 2013, segundo a agência Polk, com mais de um milhão de unidades em cada ano. Também fez bonito em 2014, ao ficar entre os dois mais comercializados em todo o planeta.

Obrigada, Ford! ♥ Estou à espera do meu Fusion Hybrid, agora! rsrsrs

Read 3240 times Last modified on Sábado, 19 Março 2016 20:01

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…