Sexta, 28 Dezembro 2018 00:00

FELIZ 2019

Como de praxe, todo fim de ano é aquele momento de repensar o ano que passou e pensar no que está por vir.

Fim de ano é aquele momento que tem as festas mais incríveis, as reuniões mais loucas e os pensamentos que mais fazem sentido ou não (rs).

Quem é que não repensa tudo o que viveu no ano que está para acabar e tenta achar alternativas de fazer um ano BEM melhor?!

Sim, é nesse finzinho de ano que a gente fica com aquela nostalgia boa, relembrando diversos momentos bons e ruins e pensando como tirar aquele projeto ou sonho do papel! ;)

Que 2019 seja um ano que os nossos sonhos se realizem!

Segue os meus desejos para vocês:

Vá em frente! Lute! Case! Separe! Compre uma casa! Alugue! Viaje! Ria mais! Chore menos! Chore mais! Mude hábitos! Seja mais saúdavel! Não seja tão chato! Tenha filhos! Perdoe! Tenha Gratidão! Valorize pequenos momentos! Seja feliz com pouco (e saiba que isso É MUITO)! Seja Feliz com Muito! Julgue menos! Ame mais! Doe! Vá ao cinema sozinha(o) ou bem acompanhada(o)! Não perca tempo discutindo na internet! Ajude alguém! Guarde Dinheiro! Gaste Dinheiro! Pense no Futuro! Viva o Presente! Diminua o uso do Canudinho! Coma fast food! Não coma tanta tranqueira! Viva com intensidade! Tenha metas! Curta pessoas e momentos! Abrace forte! Valorize os seus pais! Aprenda com seus avós! Fuja do trânsito! Mude de emprego! Empodere outras mulheres! Elogie mais! Agradeça mais! Reclame menos! Cuide da sua saúde! Encontre mais com seus amigos! Não deixe nada para depois! Comece hoje! Empreenda! Faça loucuras! Brigue menos! Tenha paciência! Passe protetor! Se hidrate!

SEJA FELIZ! ♥

Pode chegar, 2019! 

Obrigada por mais um ano juntos! :) Sem vocês, esse cantinho e as experiências que vivencio, não seria possível! =D Vocês são essenciais!!

Read 540 times Last modified on Quarta, 30 Janeiro 2019 18:24

Leave a comment

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!