O programa sobre astrologia comandado pela Angélica, estreia com exclusividade na HBO MAX no dia 21 de dezembro.
Jornada Astral, terá 12 episódios, sob o comando da apresentadora Angélica, ao lado do influenciador Vitor diCastro e da astróloga Paula Pires.
Conferimos alguns episódios e já podemos dizer que vai ser desses programas que os apaixonados por astrologia vão pirar e os que não ligam tanto, vão gostar no mesmo nível. ;)
Angélica comentou na coletiva de imprensa que sempre gostou do tema, mas mais do que ela que gosta, sua filha Eva é uma apaixonada pelo tema.
A cada episódio, os espectadores vão mergulhar na intimidade de duas celebridades diferentes que compartilham o mesmo signo solar. Enquanto conversam com os apresentadores, os convidados são encaminhados a três cabines astrais, que representam passado, presente e futuro. Entre os convidados do programa estão a cantora Preta Gil e o ator Ricardo Tozzi, representantes do signo de leão, Luiz Fernando Guimarães e Eliana, sagitarianos, Xuxa, ariana, entre outros.
Na cabine do passado, os astros são o guia para entrevistas intimistas que abordam momentos sensíveis e emocionantes na trajetória dos personagens. Na do presente, um contraponto entre as diferentes personalidades dos convidados que passam por uma dinâmica para se conhecerem a partir do signo solar compartilhado. E na cabine do futuro, um convite para olhar para o horizonte de cada um deles por meio da astrologia.
Xuxa Meneghel e Thaynara OG (Áries), Mônica Martelli e Paolla Antonini (Touro), Fernanda Souza e Rubens Barrichello (Gêmeos), Gilberto Gil e Liniker (Câncer), Preta Gil e Ricardo Tozzi (Leão), Luciano Huck e Fernanda Abreu (Virgem), Cleo e Tiago Abravanel (Libra), Clarice Falcão e MC Guimê (Escorpião), Eliana e Luiz Fernando Guimarães (Sagitário), Eri Johnson e Maiara (Capricórnio), Sabrina Sato e Caio Castro (Aquário) e Kelly Key e Luci Alves (Peixes) são os convidados do programa.
Prepare-se para um mergulho na intimidade revelada pelos astros, além de revelações e muita emoção. Em cada episódio, o programa passará por uma jornada dividida em três cabines, que representam o passado, o presente e o futuro. Não tem mercúrio retrógrado que atrapalhe o desvendar dos mistérios do zodíaco.
Paula Pires ressaltou que astrologia não é só o horóscopo que vem no jornal, é muito mais do que isso. E essa é uma das intenções do programa.
Outra coisa que eles comentaram, é que cada convidado teve uma surpresa especial. Foram entrevistas diferentes do que já vimos. Vamos rir bastante com alguns convidados e com outros vamos nos emocionar.
JORNADA ASTRAL faz parte das mais de 100 produções locais da América Latina previstas para estrear na HBO Max nos próximos dois anos. Todos esses novos títulos serão exclusivos para a plataforma HBO Max sob a marca Max Originals.
A série é uma produção WarnerMedia Latin America criada e produzida pela Conspiração para HBO Max. Desenvolvida por Carolina Albuquerque e Sergio Nakasone, JORNADA ASTRAL tem produção executiva de Luísa Barbosa, produção de conteúdo de Paula Kirchner, direção geral de Carla Barros e direção artística de Isabel Nascimento Silva.