Sexta, 09 Outubro 2020 21:45

Novidades Disney+

Disney+ chega dia 17 de Novembro no Brasil e apresenta alguns fatos na América Latina. Vem conferir.

Antes de apresentar algumas novidades, vamos ao que realmente importa! Em entrevista a Veja, Diego Lerner (presidente do grupo para a América Latina), disse que podemos esperar um valor na faixa de menor preço do Netflix (atualmente R$ 21,90), pois querem uma penetração massiva no Brasil. (Confira a entrevista completa AQUI

Outro detalhe importante é que Mandalorian (T2), WandaVision, Mulan e SOUL da PIXAR, todos chegam até Dezembro, e não terá nenhuma ação de custo extra nos filmes. Bem uau, não é mesmo?! :)

Disney+ já possui 60,5 milhões de assinantes globais nos países onde foi lançado. A partir do seu lançamento na região, ela será a única plataforma de streaming onde se encontrará todos os conteúdos exclusivos e originais da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographics com acesso ilimitado e perpétuo para assinantes.

O único modo de acessar todos os filmes da Disney, Pixar, Marvel e Star Wars será nos cinemas e no Disney+.

MARVEL: As novas histórias da Marvel Studios, que estrearão simultaneamente com os EUA, e estão atualmente programadas para estrear entre 2020 e 2021: "Falcão e o Soldado Invernal", "WandaVision" e "Loki". Também o “Projeto Heróis da Marvel", um programa que celebra crianças extraordinárias que fazem a diferença em suas comunidades.

STAR WARS: A primeira temporada completa e a segunda de "The Mandalorian“, a segunda temporada será lançada simultaneamente com seu lançamento nos EUA; "Disney Gallery: The Mandalorian" e "Star Wars: The Clone Wars".

DISNEY: Filmes criados pelo The Walt Disney Studios exclusivamente para a plataforma, como “A DAMA E O VAGABUNDO”, “NOELLE” e “TOGO”. Programas com o espírito distinto de todas as produções do Disney Channel, como "High School Musical: O Musical: A série", "Secret Society of Second-Born Royals", "Phineas e Ferb O Filme". Também o documentário “The Imagineering Story".

PIXAR: Novas séries em formato curto como "Pixar na vida real" e as coleções completas dos curta-metragens animados "SparkShorts" e “Garfinho Pergunta”.

NATIONAL GEOGRAPHIC: A série original da National Geographic, "The Right Stuff", uma adaptação do best-seller de Tom Wolfe que oferece um relato de não ficção dos primeiros dias do programa espacial dos EUA.

Pode esperar para conferir no Disney+ uma combinação única e incomparável, adicionando novos programas e filmes à coleção da biblioteca dos criadores da The Walt Disney Company. Vai ter filmes, curtas-metragens e séries.

Alguém dúvida que vai ser demais?! Já queremos!! ;)

Read 35 times Last modified on Quarta, 14 Outubro 2020 11:33

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…