Avalie este artigo
(0 votes)

Conheça o Mocotó Aqui. As delícias do Restaurante na Rua. Vem! :)

Bati um papo super gostoso com um dos idealizadores do food truck, Mocotó Aqui e depois fui conhecer a comida de rua do Mocotó. Rs (Porque a do Restaurante já bato cartão). 

Quem me conhece sabe que eu ADORO a comida do Mocotó, sou apaixonada pelo baião de dois, escondidinho, os pães artesanais, dadinho de tapioca, torresmo, chips e por aí vai! #gordinhafeelings hahaha Mas, para quem não conhece, vale dar uma lida AQUI e AQUI

e entender tudo isso. ;)

Vamos lá, o food truck do Mocotó, foi uma proposta de dois amigos – Ricardo e Diógenes – ambos apaixonados pelo Mocotó, um já foi o chef do Restaurante e o outro cuida do administrativo. O Mocotó Aqui, leva o nome e a essência do Mocotó, mas não é do chef Rodrigo Oliveira, às vezes ele aparece em alguns locais, mas não espere o encontrar sempre. ;)

O food truck do Mocotó colocou as rodas na rua em julho de 2015 (é um baby, ainda), os idealizadores uniram suas duas paixões que são: comida de rua e Mocotó (quando digo Mocotó, me refiro ao restaurante e não ao prato!) A ideia foi trazer todo o conceito do restaurante para a rua. Levar o Mocotó onde ele ainda não está.

Um dos pontos altos do food truck é que eles servem a mesma qualidade do Restaurante. São rápidos, acessíveis (o preço é ótimo) e tem aquela qualidade. Os torresmos vêm com a mesma crocância que do restaurante e os dadinhos de tapioca vem em uma porção generosa. Uma delícia! Pretendem ser versáteis, mas sem perder a identidade.

Eles não têm um cardápio e nem lugar fixo. Mesmo porque, não é essa a ideia. Buscam trazer um menu personalizado, mas sem fugir da cozinha Mocotó. No truck vocês podem encontrar: baião de dois, dadinho de tapioca, torresmo, caldo de mocotó, o pudim de tapioca e depende do dia alguma novidade deliciosa!

Outra coisa bem interessante, além da preocupação com a qualidade das comidas, são as embalagens, elas são biodegradáveis. ;) Proposta bacana como essa, fazem a gente ter um amor cada vez maior por comida de rua.

E olha que legal, você pode levar o truck para o seu evento! =) Além de estar na moda e ser delicioso, vai fazer um baita sucesso. Para saber mais detalhes e valores, é só entrar em contato pelo email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Para saber a agenda do truck e o lugar onde eles vão estar, vale seguir o instagram ou entrar no site. ♥ 

Obrigada Ricardo e Diógenes pelo papo e comida boa! Sucesso! 

Na foto estou com o Rolando Massinha (que também estava no dia) e com o Diógenes! ;)

Lido 4607 vezes Ultima modificação em Domingo, 24 Janeiro 2016 02:58

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!