Quarta, 11 Fevereiro 2015 22:00

Press Day: C&A

Aconteceu ontem (11/02), um brunch de lançamento, na galeria de arte A Casa, em São Paulo, trazendo as apostas e tendências da C&A para a temporada de outono/inverno 2015. Vem saber tudo o que rolou por lá! ;)

Fala sério, ver os lançamentos antes de chegar na loja é muito privilégio! E pela primeira vez, graças ao Mkt Mix eu tive essa oportunidade e pirei! ♥

Pirei por ver modelos lindas e simpáticas ao meu lado, pirei por já querer todas as peças, chega logo março!, pirei no #presskit fofo {fotinho ali} e pirei por poder contar tudo isso pra vocês. Só tenho uma coisa a dizer, vocês vão pirar, também! Rsrs

O evento contou com a participação das tops Laura Neiva, Luciana Curtis, Ana Cláudia Michels e Marcelia Freesz, usando looks da C&A, editados por Felipe Veloso, que estarão nas araras em breve.

A C&A abusou do mood étnico, militar e romântico floral, apostas da temporada. Já o “total jeans”, vem com força total, e tem também a parceria com a Vicunha, que traz camisas, calças, bermudas, shorts, saias e muito mais. Vamos poder usar e abusar muito dessa coleção. Confira a coleção Virada outono/inverno da C&A:

♠ Étnico:

♠ Militar: 

♠ Total Jeans: vem com lavagens especiais e jeans em soft denim. Algumas peças foram inspiradas nos festivais de música e trazem modelagens diversas. O soft denim, mistura do jeans com moletom, promete maior conforto para as consumidoras.

A C&A, empresa referência em Jeans, apresenta coleções com tecidos de alto padrão e variedade em lavagens. O time feminino terá modelos entre calças em diferentes shapes, saias, shorts, t-shirts, camisas e jaquetas. Já o masculino foi contemplado com as seguintes peças: calças, bermudas, camisas e jaquetas.

♠ Floral:

A temporada vai ter criações para agradar a todos os gostos. Malhas em tricô no estilo étnico P&B, estampa camuflada vermelha e diversas modelagens de bottons. Casaco com transparência deve chamar a atenção. O must have da coleção será o quimono com franjas. Já os tops, coletes, saias de tricô e renda também fazem sucesso. O xadrez - a cara da estação - surge em camisas e saias. Estampa zebra, onça com preto e jeans estonados fazem o contraponto.

O tema Paris e Pattern com mini perfumes e batons estampam peças e dão ar de leveza. 

O Jeans vem com estampa militar e o foco está nos rasgos e lavagens diversas, além de modelagens como skinny, flare, cintura alta e cropped. A tradicional jaqueta em jeans também se apresenta na coleção e a peça-chave eleita foi o casaco militar.

A linha de calçados femininos ganha modelos open boot, botinha curta estilo cowboy, botinha curta de amarração, slipon bico fino (novidade) e papete de tigre.  O time de Acessórios traz bolsa carteira de franjas e metais e bucket com correntes, tachas e malha de metal e finalmente, cintos inspirados na tendência étnica. As bijoux trazem desenhos geométricos e muito preto com dourado.

A ala masculina ganha t-shirts também nas tendências Adventure, Étnico, Militar e Floral. As diversas lavagens de jaquetas jeans se harmonizam com calça cropped, além de ser uma tendência para a estação. A linha de acessórios traz mochilas de couro, gorro e lenços. 

A linha Infantil também ganha roupas com tendências de moda: étnico para as meninas e estilos rocker e colégio para os meninos. Os licenciados Monster High e Barbie sempre em alta no universo infantil. As estampas em animal print, estrelas e ursinhos dão o aconchego necessário para os bebês.

Com muita sensualidade e ousadia, a coleção transversal da C&A chega a partir de 02 de março em todas as lojas da rede e com preços pra lá de especial: tops por R$ 29,90, bottom por R$ 59,90 e vestidos de R$ 69,90. 

A coleção cápsula mais apaixonante ♥ C&A e Barbie, sim, estou morrendo de amores e já quero todas as peças!

A Barbie já colaborou com mais de 75 estilistas diferentes e grifes renomadas, como a marca Moschino, em Milão, no final do ano passado. Agora, a C&A {Graças a Deus!} entrou na onda e também se inspirou na boneca para, em parceria com a Mattel, lançar a coleção ~LINDA~ de roupas para mulheres baseada nas peças do guarda-roupa da Barbie nos anos 80. ♥

Serão sete t-shirts cheias de estilo, que trazem a nostalgia dos tons de pastel, dos cocktails na praia e da própria Barbie Malibu em seu California Dream. Vai ter tops cropped, moletons e camisetas estampadas, destaque para as peças com frases como “Ken for life” e “I love Ken”. Tudo bem delicado, alegre e repleto de atitude, bem Barbie dos dias atuais. ♥ 

As novidades estarão nas lojas selecionadas da rede a partir do dia 19 de março. E os preços das peças variam de R$29,90 a R$49,90. 

A outra aposta da marca é a parceria com a Vicunha Têxtil. “Denim Special Edition”, é a nova plataforma de jeans premium da C&A, leva assinatura da Vicunha Têxtil, uma das maiores indústrias têxteis do mundo e que mais entende de jeans no mercado.

A coleção traz peças criadas com tecidos nobres que combinam tecnologia e matéria-prima de altíssima qualidade, garantindo o melhor desempenho em modelagem e lavanderia. Denim de alta performance e excelente flexibilidade como os da linha Perfect Fit, que têm toque extremamente macio e visual super sofisticado, os da linha True Denim que segue as tendências do denim mais rústico, autêntico e original e os tecidos de camisaria, leves com caimento perfeito dão o tom da coleção.

Esta será a primeira entrada da plataforma que apresenta tecidos nobres e de alto valor agregado, com processos de lavanderia manual super diferenciados, e mix de modelagens estruturadas em calças slim, skinny, flare, além de saias, camisas, coletes e jaquetas. 

As lavagens, criadas em parceria com a equipe de lavanderia industrial da Vicunha, foram desenvolvidas utilizando-se de maquinários, processos e produtos de última geração. Diversas técnicas e efeitos, como os puídos, desgastados, sobretingimentos e envelhecimentos (vintage), muitas vezes combinadas entre si resultou em uma coleção de peças únicas e exclusivas.

A “Denim Special Edition” também terá aviamentos nobres, elaborados especialmente para esta coleção. Personalizados, botões, rebites, etiquetas de couro, placas de metal e silk no forro são um detalhe a mais. A ideia é abusar do look “Total Jeans”, uma tendência forte para este inverno, combinando peças e criando uma produção democrática e atual.

Ao longo do ano, a fast fashion manterá o seu posicionamento jeans desta plataforma apresentando muitas novidades e tendências da peça coringa do guarda-roupa.

As roupas em jeans estarão disponíveis a partir do dia 26 de março em todas as lojas da rede. Para a coleção "Denim Special Edition", somente 61 lojas da rede irão comercializar os produtos a partir do dia 31 de março. Consulte a relação das lojas AQUI.

USE E ABUSE! SIMMMM! ♥ ♥ ♥ ♥

Read 4928 times Last modified on Domingo, 24 Janeiro 2016 18:21

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