Sexta, 16 Fevereiro 2024 11:22

MONJA COEN MINISTRA PALESTRA EM SP

Monja Coen Roshi ministra palestra e cerimônia de arrependimento, dia 22 de fevereiro, no Zendo Brasil, em São Paulo. Saiba como participar.

"Todo carma prejudicial
Alguma vez cometido por mim
Desde tempos imemoriáveis
Devido à minha
Ganância, raiva e ignorância
Sem limites
Nascido de meu corpo, boca e mente
Agora, de tudo, eu me arrependo" 

Poema do arrependimento

Durante a palestra será realizada a Ryaku Fusatsu, uma cerimônia curta de arrependimento. Será uma cerimônia simples, mas profundamente significativa, o verso do arrependimento será entoado.

Com sua sabedoria cativante e seu jeito acolhedor, Coen Roshi apresentará os ensinamentos de Xaquiamuni, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado e reflexão. Se você busca expandir seus horizontes e encontrar um momento de paz e inspiração, não pode perder essa palestra especial.

A Monja Coen Roshi é missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e primaz fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil, ela compartilha sua sabedoria acumulada ao longo de décadas de dedicação espiritual.

monjacoen palestra felizcompouco

Foi ordenada monja em 1983. Após viver 12 anos no Japão, retornou ao Brasil para liderar, durante seis anos, as atividades do Templo Busshinji, sede da tradição Soto Shu da América do Sul. Em 2001 fundou a Comunidade Zen Budista, com sede no Templo Tenzui Zenji, no bairro do Pacaembu em São Paulo.

Orienta discípulas e discípulos no Rio Grande do Sul, DF, Paraíba, Rio de Janeiro e interior de São Paulo (Ribeirão Preto). Participa de diversas atividades públicas, incluindo encontros inter-religiosos, buscando promover o princípio da não violência ativa e da cultura de paz. Autora de 30 livros, entre eles os best-sellers "Viva Zen, "Sempre Zen", "Palavras do Darma", "A Sabedoria da Transformação", "108 Contos e Parábolas Orientais", "O Monge e o Touro", “O Sofrimento é Opcional”, “Zen para Distraídos”, “O Inferno somos Nós (com Leandro Karnal), “A Monja e o Professor” (com Clóvis de Barros Filho).  A Monja Coen apresenta semanalmente um programa na Rádio Mundial - Momento Zen, as segundas feiras das 19h30 às 19h55.

SERVIÇO:

DATA: 22 de fevereiro, quinta-feira

HORÁRIO: 20 horas

INGRESSO: R$ 100 | Membros da comunidade R$ 90

Ingressos online: AQUI

LOCAL: ZENDO BRASIL | Rua Desembargador Paulo Passaláqua, 134, Pacaembu, São Paulo

Read 120 times Last modified on Sexta, 16 Fevereiro 2024 13:20

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…