Sexta, 26 Janeiro 2024 15:03

O QUE ESPERAR DAS FESTAS INFANTIS EM 2024 | TENDÊNCIAS

Grandes cenários, cores e personalizados continuam em alta esse ano, mas sem deixar de lado as festas intimistas e sustentáveis que continuam crescendo a cada ano.

A verdade é que tem para todos os gostos e estilos. O mais importante nisso tudo é a criança curtir e se divertir na festa, o restante é complemento. :)

Vem com a gente conferir o que pode aparecer em alta nas festas esse ano.

LAÇOS

Os laços aparecem firme e forte por aqui, também. Pode apostar em laços de diferentes tamanhos e formatos, eles prometem aparecer em decorações, looks, convites e até nos penteados.

kidstrends lacos felizcompouco

MERI MERI

TODO TIPO DE COMEMORAÇÃO

Segundo o Pinterest Predicts vamos ver comemorações de todos os tipos, desde o primeiro dente do bebê, até a revelação de nome. Pode apostar em festas sem tema específico, também. A  intenção é festejar TUDO.

kidstrends comemoracao felizcompouco

kidstrends comemoracoes1 felizcompouco

Party Slate, Duas Gastronomia e Ghee Banqueteria

COGUMELOS

Eles apareceram bastante no ano passado e prometem continuar aparecendo esse ano, nas festas de jardim encantado, magia da floresta e muito mais.

kidstrends cogumelos felizcompouco

kidstrends cogumelos1 felizcompouco

Meri Meri

kidstrsnds cogumelos felizcompouco

Fabi Moura

TONS PASTÉIS

Os tons pastéis estão de volta, assim como a cor do ano (Peach Fuzz), pode esperar cores mais aconchegantes e delicadas.

kidstrends corespasteis felizcompouco

kidstrends tonspasteis felizcompouco

Fabi Moura

RETRÔ

Os anos 90 também vão aparecer por aqui. Aposte em festinhas para os pequenos com pitadas de nostalgia e muita estampa floral.

kidstrends retro felizcompouco

Meri Meri

Read 123 times Last modified on Sexta, 26 Janeiro 2024 15:19

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…