Quinta, 25 Abril 2024 15:55

ONG Casa do Zezinho completa 30 anos e celebra com festa especial

No último domingo (21), foi realizado um almoço em comemoração aos 30 anos de existência da ONG Casa do Zezinho e do aniversário da sua fundadora, Tia Dag, que atingiu os 70 anos. Combinando esses marcos, são 100 anos de histórias, um século dedicado à educação e ao amor ao próximo. O evento contou com diversas atrações, como música ao vivo, leilão beneficente, além da presença de convidados especiais, como Marcelo Tas, Marco Luque, Hugo Rodrigues e Chef Morena Leite.

A festa foi realizada no espaço Villa Bisutti Tenerife, em São Paulo, e reuniu cerca de 400 convidados, entre apoiadores e patrocinadores. Conduzida pelo comunicador Marcelo Tas, o almoço contou com homenagens e os convidados também tiveram a oportunidade de curtir o show do Grupo N4 e participar de um leilão beneficente.

Os itens do leilão contaram com guitarras autografadas pelas bandas Bad Religion, The Killers e Beck, que foram doadas para a ONG no Festival Primavera Sound São Paulo 2023. Além disso, foram leiloados a luva do goleiro da seleção brasileira, Weverton, livros da Afluente e um Kit de vinhos da Bueno Wines, doado pelo Galvão Bueno. Esses itens exclusivos foram arrematados pelo valor total de R$46 mil, que será revertido para os projetos da Casa do Zezinho.

"Eu vivo e respiro Casa do Zezinho! Meu coração transborda de gratidão ao ver tantos parceiros, amigos e familiares reunidos. Cada passo dado, cada vida tocada, cada conquista, foi possível graças à união de todos que compartilham conosco o sonho de uma educação acessível e transformadora. Que este momento seja apenas o início de novos capítulos de sucesso!”, celebra Tia Dag, fundadora da Casa do Zezinho.

O evento teve como objetivo celebrar os “100 anos de histórias” e arrecadar recursos para os projetos e sonhos da organização, que atende diariamente mais de mil crianças, adolescentes e jovens de forma gratuita.

A festa contou com o apoio de patrocinadores e marcas como IT Lean, Bueno Wines, MurrElektronik, Villa Bisutti, Bonde do Zezinho, Katia Francesconi Foundation, Hugo Rodrigues, AKM Performma, Fernando Meirelles, Norah Jour Et Nuit, Oracle, Jive Mauá, Bolo da Madre, Sami Raicher Leiloeiro, Afluente e Change Estratégia.

A Casa já proporcionou o desenvolvimento e formação para mais de 30 mil crianças e jovens, acolhendo, garantindo educação, alimentação e rompendo barreiras sociais. A ONG foi eleita quatro vezes como uma das 100 Melhores ONGS do Brasil, pelo Prêmio Melhores ONGs.

Para doar e continuar ajudando a educar, transformar e permitir que as crianças e jovens da Casa do Zezinho tenham um futuro melhor, basta realizar qualquer valor para a Chave Pix: pix@casadozezinho܂org܂br

Read 52 times Last modified on Quinta, 25 Abril 2024 16:04

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…