Conferimos o longa e caramba, que filme tenso. O filme chega aos cinemas no dia 19 de maio com uma história aterrorizante sobre possessão, ritual e exorcismo.
No começo parece uma espécie de documentário sobre mediunidade e religião. Mas, conforme a narrativa vai se desenrolando se torna um filme perturbador.
O filme conta a história de Nim, uma médium de uma pequena comunidade, que vê sua sobrinha Mink ser possuída por uma entidade que acreditam ser um Deus. Mas ao notar comportamentos estranhos e duvidosos, percebe que o que está dentro da menina é na verdade uma falange de demônios.
A direção do longa é de Banjong Pisanthanakun, o mesmo de Espíritos - A Morte está ao Seu Lado (2004).
Começamos a acompanhar o dia de Mink e isso é horrível, tenso e angustiante. Mink é aquela adolescente que zomba da mediunidade da tia. Diz que não acredita nisso e nem se importa. Até que sua mãe se convence que é necessário fazer a cerimônia de aceitação, mas sem comunicar a sua tia Nim. Bom, depois disso é só ladeira abaixo. Mink é possuído não por um espírito, mas por vários espíritos do mal, que desejam vingança e ruindade.
Sinopse
Nim, uma importante médium que mora ao norte da Tailândia, percebe comportamentos cada vez mais sinistros de sua jovem sobrinha Mink, indicando que talvez ela esteja sendo possuída por uma entidade maligna ancestral. O que acaba se revelando é algo muito mais apavorante do que o pior de seus pesadelos.