Terça, 24 Mai 2022 21:52

TOP GUN: MAVERICK | Crítica

Rate this item
(1 Vote)

Um filme que TODO mundo precisa assistir. Top Gun: Maverick, chega aos cinemas dia 26 de maio, mas já tem conquistado os fãs e o público no geral.

Que elenco belíssimo! Um filme que emociona, que faz você vibrar e se divertir na cadeira do cinema. Top Gun: Maverick volta as suas raízes, mas sem abrir mão dos dias atuais.

30 anos após o primeiro filme, Tom Cruise retorna ainda mais belo para essa continuação. Um filme nostálgico e delicioso de conferir, se possível, em uma tela IMAX.

Estrelado por Tom Cruise, o longa é uma sequência de uma das principais produções dos anos 1980 e acompanha a trajetória do piloto de caça Pete "Maverick" Mitchell ainda na ativa, depois de mais de 30 anos servindo à Marinha. Em uma missão que exige sacrifícios extremos, ele confronta seus medos mais profundos e precisa provar que o fator humano ainda é fundamental no mundo contemporâneo das guerras tecnológicas.

topgun maverick felizcompouco

Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como "Galo", filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

E olha que legal, todos os atores que aparecem voando nos caças durante o filme realmente tiveram que aprender a pilotar. O curioso é que o treinamento - bem a cara de um intensivão - foi elaborado pelo próprio Tom Cruise.

Glen Powell, que interpreta o piloto Jake Seresin, revelou que treinou em simuladores por mais de um ano para se adaptar às mudanças drásticas de direção a que seriam submetidos nas filmagens dentro dos caças. “(Pratiquei) e muito! Eu tirei minha licença de piloto nesse filme”, brincou.

Já Miles Teller, que vive o piloto Bradley Bradshaw, comparou a sensação de pilotar os jatos a ter ‘sete quilos de tijolos sobre o peito’. “Tivemos muito tempo para nos sentirmos confortáveis nesses jatos. É girar em círculos, sei lá, umas 30 vezes e depois tentar atuar. Em seguida, adicionar sete mil quilos de tijolos sobre o peito. É como parece quando estamos nos jatos”, finalizou.

topgun maverick poster felizcompouco

Espere encontrar um filme emocionante, divertido e com muita emoção nos ares. Top Gun: Maverick estreia 26 de maio nos cinemas.

Se liga na dica da UCI: "Top Gun: Maverick" estará disponível nas salas especiais IMAX, XPLUS, DE LUX e 4DX e é o tipo de filme que merece ser apreciado em uma tela gigante, com áudio superpotente. Os clientes que optarem pelas salas IMAX e 4DX ganham brindes imperdíveis: pôsteres exclusivos da superprodução! Quem comprar ingressos até o dia 25 de maio para assistir em IMAX direto na bilheteria dos cinemas, leva o presente para casa e os primeiros a garantirem entradas para as salas 4DX também têm direito à recordação. Os modelos dos pôsteres são diferenciados por sala.

#TopGun

Read 44 times Last modified on Terça, 24 Mai 2022 21:58

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…