Quinta, 09 Junho 2022 20:25

MS. MARVEL | NOVA SÉRIE DO DISNEY+ CHEGA COM TUDO

Rate this item
(1 Vote)

A série estreou ontem (08/06) no streaming (Disney+) e já está fazendo o maior sucesso. Conferi os dois primeiros episódios e posso afirmar que vale a pena, vem saber mais.

A convite da assessoria de imprensa, conferimos os dois primeiros episódios da nova série exclusiva do Disney+ e mais uma vez a nossa querida MARVEL, não deixa nada a desejar, pelo menos até agora.

MS. MARVEL é uma série sobre diversidade. A produção apresenta Kamala Khan (Iman Vellani), uma adolescente muçulmana americana que cresce em Jersey City. Fã do mundo geek, Kamala é apaixonada pelo mundo de super-heróis - principalmente quando se trata da Capitã Marvel. No entanto, a garota sente que não se encaixa na escola e às vezes até em casa - isto é, até obter superpoderes como os heróis que ela sempre admirou.

Kamala é dessas adolescentes que vai te conquistar, com humor, fanfiqueira de plantão e várias cenas icônicas. De início, preciso confessar que não dei nada pra série, achei que seria bem média, mas depois de conferir os episódios, já AMEI e estou aguardando ansiosa os próximos. Que por sinal, chegam toda quarta-feira na plataforma.

msmarvel poderes felizcompouco

#dica: dê uma chance para a série, o início parece que não vai valer a pena, mas continua, porque vai valer sim! É diferente do que estamos acostumados, mas é boa demais.

A diversidade é algo presente na série, enriquecida com a presença de elenco e equipe de diferentes nacionalidades, além de forte participação feminina. :)

Agora vamos conhecer a nova heroína da Marvel Studios:

Poderes Diferentes: A protagonista da nova série original da Marvel Studios para o Disney+ apresenta poderes diferentes de outros personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. Ms. Marvel tem a capacidade de ampliar e diminuir partes do seu corpo, alongando os braços, mãos e pernas, aumentando sua capacidade física para combater os inimigos. Além disso, a protagonista apresenta uma força cósmica que a ajuda em todos os seus desafios.

msmarvel kamala felizcompouco

Jovem no ensino médio: Apesar de já ser uma super-heroína e ter responsabilidades absurdas ao tentar salvar o mundo, Kamala Khan é apenas uma adolescente do ensino médio que busca se formar e conviver da melhor maneira possível com seus sentimentos, colegas de classe e crushs.

msmarvel amigo felizcompouco

Fã do mundo geek: Kamala Khan é uma adolescente geek apaixonada pelo mundo de super-heróis, principalmente quando se trata da Capitã Marvel (Brie Larson), de quem ela é muito fã. Além disso, ela está sempre por dentro de todas as fanfics criadas para seus ídolos e participa de convenções destinadas ao público nerd.

Primeira heroína muçulmana: Ms. Marvel é a primeira super-heroína muçulmana da Marvel a ter sua própria HQ e, agora, uma produção audiovisual. Criada por Sana Amanat, que é filha paquistaneses, a personagem é interpretada pela atriz muçulmana Iman Vellani na nova produção. Além disso, a série conta também com uma equipe de produção de diversas nacionalidades.

O elenco, também, está demais. Temos Bruno (Matt Lintz) e Nakia (Yasmeen Fletcher), melhores amigos de Kamala, Yusuf (Mihan Kapur), Muneeba (Zenobia Shroff) e Aamir (Saagar Shaikh), sua família e Kamran (Rish Shah), seu crush.

msmarvel amigos felizcompouco

Nakia, Bruno e Kamala

msmarvel familia felizcompouco

Família de Kamala

msmarvel crush felizcompouco

Kamran

Ms. Marvel tem episódios semanais toda quarta-feira na plataforma. :)

msmarvel poster felizcompouco

Read 31 times Last modified on Quinta, 09 Junho 2022 20:39

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…