Quarta, 16 Junho 2021 21:08

ALGUM LUGAR ESPECIAL | CRÍTICA

"Algum Lugar Especial" é um filme real e dramático que chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, no dia 17 de junho.

DICA: não assista ao filme se estiver sensível, pois lágrimas irão rolar.

Vale ressaltar que conferimos o filme em um cabine online, cabe a cada um saber o melhor momento de ir ao cinema. Lembrando que as salas estão sendo higienizadas a cada sessão e estão seguindo rigidamente todos os protocolos sanitários.

O drama "Algum Lugar Especial" (Nowhere Special), do cineasta e roteirista Uberto Pasolini (diretor do filme "Uma Vida Comum" e produtor da comédia vencedora do Oscar "Ou Tudo ou Nada"), chegará exclusivamente nos cinemas, dia 17 de junho de 2021.

O filme é inspirado por eventos reais e conta a história comovente e envolvente de paternidade, Pasolini adota novamente uma abordagem discreta para explorar temas universais, atraindo o envolvimento do público e a identificação com os principais protagonistas e a situação dramática que eles enfrentam.

Impossível assistir o filme sem soltar uma lagriminha. Algum Lugar Especial conta a história de um pai em estado terminal, que faz de tudo para encontrar uma família adotiva a altura para o seu filho, Michael. A mãe biológica foi embora, assim que o menino nasceu, deixando-o com o pai.

"Algum Lugar Especial" é um filme real e dramático que chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, no dia 17 de junho.

Esse pai cuida com muito amor, mas infelizmente a doença não deixa que eles cresçam juntos. O filme narra essa busca triste e sofrida por uma família que seja especial. Pensa em uma criança FOFA que cada vez que fala e olha para o seu pai, nós do outro lado, sentimos aquela vontade absurda de chorar!

O filme é uma eterna despedida desse pai com o filho e afff corta o coração.

No elenco temos nomes como os de James Norton ("Adoráveis Mulheres" e "A Sombra de Stalin"), Eileen O'Higgins ("Duas Rainhas" e "Brooklyn"), Valene Kane ("Rogue One: Uma História Star Wars"), Keith McErlean ("Sing Street: Música e Sonho" e da série "Vikings"), Siobhan McSweeney ("Alice Através do Espelho"), Nigel O'Neill (das séries "Vikings" e "Game of Thrones") e o ator mirim Daniel Lamont.

Inspirado em eventos reais, este filme narra a história de John, um limpador de vidros de 35 anos, que dedicou sua vida a criar seu filho, depois que a mãe da criança os deixou logo após o parto. Quando John descobre ter apenas alguns meses de vida, ele tenta encontrar uma nova família que seja perfeita para seu filho de três anos, determinado a protegê-lo da terrível realidade da situação.

"Algum Lugar Especial" é um filme real e dramático que chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, no dia 17 de junho.

Embora John esteja certo do que para ele seria uma “família perfeita”, ele abandona gradualmente suas convicções iniciais, dominado por dúvidas sobre a decisão. Como ele pode julgar uma família por um breve encontro? E ele conhece seu próprio filho bem o suficiente para fazer essa escolha por ele?

Enquanto John luta para encontrar a resposta certa para sua tarefa impossível, ele passa a aceitar a ajuda de uma jovem assistente social, abrindo-se para soluções que nunca teria considerado. E ele finalmente aceita sua raiva pela injustiça de seu destino, a necessidade de compartilhar a verdade com seu filho e de seguir os instintos do filho na maior decisão de suas vidas.

"Algum Lugar Especial" é um filme real e dramático que chega aos cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre, no dia 17 de junho.

ALGUM LUGAR ESPECIAL CHEGA AOS CINEMAS: 17 DE JUNHO DE 2021.

ALGUM LUGAR ESPECIAL (Itália | 2020 | 96 min | Drama - Família)

Título Original: Nowhere Special
Direção: Uberto Pasolini
Roteiro: Uberto Pasolini
Elenco: James Norton, Daniel Lamont, Eileen O'Higgins, Valerie O'Connor, Valene Kane, Keith McErlean, Sean Sloan, Siobhan McSweeney
Distribuição: A2 Filmes

Read 64 times Last modified on Quarta, 16 Junho 2021 21:20

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…