Sexta, 26 Junho 2020 18:21

Carenteners | A nova série da Warner Channel

Uma série mais atual, impossível. Carenteners, fala sobre a carência e tudo mais que estamos passando nesse período. Vem saber mais detalhes.

Em mais uma coletiva online, conferimos parte do elenco e produção, de como foi montada uma série nesse período de quarentena.

Carenteners é a nova aposta de produção nacional do canal - Warner. A coletiva contou com a presença de Aline Diniz e Erico Borgo, da Huuro Entretenimento, dos protagonistas da série, Ana Tardivo e Mateus Sousa, e da diretora de conteúdo da Turner, Silvia Fu.

Todos em sua casa, falaram como está sendo montar a série a distância. Quais as dificuldades desse momento, o trabalho incrível da edição e muito mais.

Carenteners conta a história de Cecília e Marcos, imagine conhecer o amor da sua vida uma noite antes do planeta mudar completamente? Esse é o conceito da série, que é coproduzida com a produtora Huuro Entretenimento e totalmente realizada durante o isolamento social.

O casal, que se apaixona antes da quarentena e precisa se adaptar aos novos tempos para manter o relacionamento enquanto lidam com seus próprios problemas, como trabalho, convivências familiares e amizades. Uma série repleta de atualidade, memes, easter eggs e muito humor no meio dessa loucura que estamos vivendo.

 Uma série mais atual, impossível. Carenteners, fala sobre a carência e tudo mais que estamos passando nesse período. Vem saber mais detalhes.

Ana Tardivo que interpreta Cecília, uma jornalista de 32 anos que consegue um novo emprego e vê a possibilidade de morar sozinha

O bacana de Carenteners é que todo mundo, vai se sentir meio que representado, de um jeito ou de outro. Já achamos que íamos morrer, já enlouquecemos mesmo estando em casa, já viramos os loucos da limpeza, mil reuniões pelos apps online e por aí vai.

O projeto inovador consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens. O resultado deste trabalho será dividido em 10 episódios de cinco minutos cada, que serão exibidos na Warner Channel, em horário nobre, após The Big Bang Theory, e disponibilizados no Youtube do canal.

 Uma série mais atual, impossível. Carenteners, fala sobre a carência e tudo mais que estamos passando nesse período. Vem saber mais detalhes.

Mateus Souza interpreta Marcos, ele é dono de um bar que acabou de ser aberto, mas que foi atingido pela pandemia

A série foi criada e produzida por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento, que entende tudo do assunto depois de anos cobrindo entretenimento: “Sempre estive do outro lado da tela e acompanhar o desenvolvimento de um projeto como esse tem sido uma delícia e incrivelmente emotivo”.

Aline divide a produção com Érico Borgo, conhecido como uma das principais vozes da cultura geek/nerd do país e sócio da produtora. Eles já trabalharam juntos por quase 10 anos no portal Omelete e, mais recentemente, na CCXP. “Estou muito feliz que o primeiro projeto da Huuro, nossa nova empresa, seja ao lado da Turner e algo tão diferente e criativamente desafiador”, conta Érico.

Momento de ressignificar, de valorizar ainda mais o trabalho alheio, aprender novas formas e assim, ter uma série com humor, atual e leve para esse momento.

A série Carenteners, da Warner Channel, estreia dia 30 de junho, às 21h40. Com exibições todas as terças e quintas, e na quarta-feira dois epsódios no youtube na warner Channel.

 Uma série mais atual, impossível. Carenteners, fala sobre a carência e tudo mais que estamos passando nesse período. Vem saber mais detalhes. 

Sinopse:

Cecília e Marcos tiveram um encontro às cegas, marcado por amigos em comum e a química foi instantânea. Combinaram de sair de novo assim que possível, mas o isolamento social atrapalhou os planos bem quando estavam começando se conhecer melhor. Mas o casal não se dá por vencido e tenta manter a chama do relacionamento acesa com encontros virtuais. Amar, trabalhar, surtar. Em meio à pandemia global, a vida acontece na frente de uma tela de computador. Mas quem imaginou que seria necessário namorar à distância morando na mesma cidade? Cecília e Marcos se apaixonaram uma semana antes da quarentena começar, quando o apocalipse parecia longe demais para ser verdade. Em um piscar de olhos, tudo mudou. Ela se viu presa na casa da mãe controladora de novo e ele tendo que fechar o seu recém-inaugurado botecão e cheio de boletos pra pagar. Mas é em meio a flertes virtuais, chamadas travadas e surtos coletivos que Cecília e Marcos vão encontrar o amor em plena quarentena – por mais que a vontade de se ver os deixe à beira de um ataque de nervos.

Estreia: 30 de junho de 2020 às 21h40 na Warner Channel.

Read 208 times Last modified on Sexta, 26 Junho 2020 18:34

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…