Quinta, 25 Novembro 2021 17:09

CASA GUCCI | FILME ESTREIA NOS CINEMAS E NOVIDADES

Rate this item
(1 Vote)

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" (Casa Gucci) com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

Em primeiro lugar: EM NOME DO PAI, DO FILHO E CASA GUCCI ou melhor: FATHER, SON AND HOUSE OF GUCCI.

Agora podemos começar! ;)

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" - "Casa Gucci" com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

Elenco na Premier do filme

Com estreia nos cinemas brasileiros em 25 de novembro, além de Lady Gaga no papel de Patrizia Reggiani, Casa Gucci também é estrelado por Adam Driver como Maurizio Gucci. Os dois formam um dos casais mais influentes da elite italiana dos anos 1970 e 1980, que, apesar do início digno de contos de fadas - um amor ardente, capaz de superar todas as adversidades -, chocou o mundo todo ao acabar nos tabloides policiais após o assassinato de Maurizio a mando de Patrizia, em 1995.

Um filme INCRÍVEL, bem longo e algumas partes até poderiam ser retiradas, às vezes você se perde um pouco com a passagem do tempo e com os acontecimentos, fica meio no ar, mas no contexto, é um belo de um filme.

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" - "Casa Gucci" com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

Trazendo detalhes mais amplos, a trilha sonora é bem boa, mas em alguns momentos parece que "não casa" muito com os acontecimentos. Os figurinhos são belos e a maquiagem é o que mais chama à atenção. A fotografia, ao meu ver, é incrível. E a coloração das cenas remetem ao ano indicado. Um filme completo em narrativa e elenco. 8/10

Gaga sem defeitos, está maravilhosa no papel de Patrizia. Já Jared Leto está irreconhecível, que ator! Certeza que será um filme indicado ao Oscar, mas acho difícil levar a estatueta. :)

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" - "Casa Gucci" com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

O elenco também conta com nomes de peso, como Jeremy Irons, Jack Huston, Salma Hayek e Al Pacino. O roteiro é assinado por Becky Johnston e Roberto Bentivegna, com produção de Ridley Scott, Giannina Scott, Kevin J. Walsh e Mark Huffam.

Apesar da gente já "saber" a história, é um filme que merece ser visto. Bem longo, mas como disse acima um belo filme, que mostra o glamour, ganância e loucura de cada um.

JOIAS

E aproveitando o lançamentos várias marcas entram na onda, como é o caso da alta joalheria Bvlgari, que apresenta suas joias no longa.

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" - "Casa Gucci" com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

Lady Gaga como Patrizia Reggiani, usa peças Bvlgari em cenas importantes do projeto de Ridley Scott. A figurinista, Janty Yates, escolheu um colar de alta joalheria da nova coleção “Magnifica” em platina com 11 rubis ovais, 77 brilhantes redondos e pavê de diamantes. Além disso, a designer selecionou um set de Bvlgari Heritage para a personagem interpretada por Lady Gaga usar, um colar em ouro com ametistas, citrinos, turmalinas rosas, esmeraldas, safiras e diamantes de 1991; ela combinou com brincos em ouro com ametistas, citrinos, esmeraldas e diamantes (1989) uma pulseira Tubogas em ouro com ametistas e diamantes (ca. 1972) e outra pulseira Tubogas em ouro com ametistas e quartzos rutilados e diamantes (ca. 1977).

LIVRO

O filme foi inspirado no livro "The House of Gucci", de Sara Gay Forden, que está sendo relançado pela editora Seoman, em uma edição atualizada, com novo posfácio e projeto gráfico.

O livro, assim como o filme, relata a história real do assassinato de Maurizio Gucci e revela os bastidores da morte do herdeiro da marca. Sara Gay Forden, escritora e historiadora de moda, realizou inúmeras pesquisas e entrevistas para se aprofundar nessa história envolta de tragédias, ganância, reviravoltas e drama.

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" - "Casa Gucci" com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

Muitas pessoas dividiram comigo suas experiências nas empresas e com a família Gucci. Isso tem grande valor para mim, porque essa ligação com os Gucci inevitavelmente provoca emoções profundas e impressões duradouras. Até hoje, a grife e a família que a fundou continuam a inspirar e surpreender”, disse a autora.

O visionário diretor e produtor Ridley Scott, responsável pela direção do longa, sabia que o livro era ótimo para inspirar um filme. “Era uma história familiar fascinante. A dinastia Gucci era quase uma realeza italiana dentro da indústria da moda e sua destruição veio de dentro da família e se espalhou. Como isso pode não ser interessante?”, disse o diretor.

O longa foi filmado durante quarenta e três dias, principalmente em Roma, e contou com os talentos de Scott para trazer as telonas imagens permanentes na mente dos espectadores. As habilidades e o preparo do diretor surpreenderam até mesmo profissionais experientes de Hollywood, como Al Pacino. “Ridley é mágico. Estávamos fazendo essa cena e ele me chamou de lado e disse 'por que você não faz a cena do meio e depois faz a primeira parte no final. Ninguém nunca disse nada parecido para mim antes. E eu pensei 'bem, isso é loucura'. Mas então eu fiz. E funcionou!”, lembrou o ator.

Já no Posfácio, Sara conta sobre os acontecimentos pós 2018, quando o livro foi publicado pela primeira vez, atualizando o dia a dia da família Gucci, assim como a trajetória do império Gucci. Ela revela, por exemplo, que, após sua libertação, Patrizia mudou-se com a mãe para a Via San Barnaba, no centro de Milão – a alguns passos do tribunal onde havia sido julgada e sentenciada por ter encomendado o assassinato de Maurizio. Ela declarou oficialmente que não tinha condições de se manter e ganhou uma pensão do governo de 300 a 400 euros por mês. Patricia também apelidou San Vittore de “Victor Residence” e falou bem do tempo que passou ali. "Às vezes eu gostaria de estar de volta à Victor Residence, porque minha mãe é muito difícil. Ela me repreende todos os dias sem motivo", disse ela ao The Guardian.

A nova edição do livro que deu origem ao longa já está disponível em livrarias de todo o país.

HOT WHEELS

Podem acreditar, rolou uma colaboração da marca Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville Comes to Hot Wheels Unleashed

A réplica em escala 1:64 do lendário Cadillac "Seville by Gucci" para Hot Wheels Unleashed chgea hoje ao jogo.

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" - "Casa Gucci" com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

Este raro colecionador comemora o centenário da Gucci e homenageia o veículo que expandiu o universo de sua marca, transcendendo o tempo, a cultura e a arte. Em 1978, o próprio Aldo Gucci projetou o carro de edição especial que ele chamou de "uma rara posse de distinção, beleza e luxo supremo". Isso se aplica à nossa réplica do modelo fundido em escala 1:64 com decoração requintada e autêntica do Cadillac original "Seville by Gucci", desde o motivo da monograma no teto até o debrum dourado nos assentos de couro escuro.

Em parceria com Milestone, o desenvolvedor de jogos de corrida global líder por trás do título, o famoso carro da Gucci se juntará à lista de carros exclusivos colecionáveis ​​apresentados no jogo que os pilotos podem drift, impulsionar, pular e bater em uma experiência de corrida no estilo arcade cheia de ação .

Para a ocasião e em homenagem a este cobiçado colecionável, um grupo de criadores foi convidado pela Gucci a usar os Hot Wheels x Gucci Cadillac Seville como ponto de partida para expressar sua criatividade. O ilustrador H3C cheio de nostalgia e os fotógrafos Duane Shot Toys e Felix Hernandez, ambos conhecidos por suas fotos retratando cenas evocativas em miniatura, usaram vários meios, refletindo sobre o status lendário do carro, brincando com sua estética retro para misturar o presente e o passado.

A partir de hoje, todos os jogadores que se logarem no Hot Wheels Unleashed encontrarão o novo carro em sua coleção, gratuitamente em todas as plataformas.

Chega hoje aos cinemas "House of Gucci" - "Casa Gucci" com um elenco de peso. Conferimos o filme e vamos ressaltar o que mais gostamos. ;)

Gucci é Gucci, né meus queridos!

Read 8 times Last modified on Quinta, 25 Novembro 2021 17:55

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…