Quarta, 02 Junho 2021 16:46

Como Hackear seu Chefe | Crítica

Estrelado por Victor Lamoglia e Thati Lopes, filme ‘Como Hackear Seu Chefe’, estreia dia 4 de junho nas principais plataformas digitais.

Como Hackear seu chefe é dirigido por Fabrício Bittar (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola) e pode esperar um filme de comédia atual e divertido. É desses filmes para assistir com a família toda reunida.

O que pode acontecer quando um funcionário envia um e-mail comprometedor ao dono da empresa sem querer? Na comédia Victor Gonzales (Victor Lamoglia) enfrenta as mais variadas confusões para fazer com que seu chefe Zeca Britto (Augusto Madeira) não veja um e-mail que ele enviou por engano. Para isso, Victor contará com a ajuda do amigo João de Carvalho (Esdras Saturnino) e da crush da empresa, Mariana Gomes (Thati Lopes).

O filme já começa com uma cena, que parece que estamos no filme errado, mas logo tudo faz sentido. rs Victor é desses funcionários exemplares no trabalho, até que o chefe pede uma apresentação para o dia seguinte. Massss, bem no dia do seu aniversário, ele decide ir comemorar e ficar bem louco, a ponto de não lembrar o que fez. Aí que tudo começa a dar errado. Victor acaba enviando a apresentação que estão zoando o chefe e não a verdadeira.

Por conta de uma dedetização na empresa AN&N, os funcionários estão em home office. Durante uma reunião por vídeo, Victor e João são escolhidos para atualizar a apresentação da empresa. Essa simples tarefa torna-se um pesadelo quando, depois de comemorar seu aniversário, Victor, de ressaca, envia o arquivo errado: uma apresentação com memes comprometedores sobre o chefe criada por João. Logo que percebem o erro, os dois tentam diferentes estratégias para reverter a situação.

Enquanto o Victor planeja invadir a empresa para apagar o e-mail errado, João vai no site de filmes eróticos para conseguir o dinheiro do hacker, ambos contam com a ajuda da Mariana, a crush do Victor.

Estrelado por Victor Lamoglia e Thati Lopes, filme ‘Como Hackear Seu Chefe’, estreia dia 4 de junho nas principais plataformas digitais.

Acontece de tudo, hacker que quer ganhar dinheiro, incêndio na empresa, Victor vestido de sorrisinho, declaração de amor, guru revoltado, site pornô, amizade sendo fortalecida e muita confusão.

A Synapse vem trabalhando ao lado das produtoras brasileiras construindo conteúdos de qualidade para lançamento direto no streaming. Primeiro focamos nos públicos infantil e adolescente, agora temos a oportunidade de oferecer um filme para um público mais adulto, aplicando o humor ao ambiente corporativo. É um passo importante na direção de novas parcerias com as produtoras e em busca de novas audiências. Sabemos da relevância e do potencial comercial do conteúdo nacional em todas as mídias, principalmente no streaming, e lançaremos novos filmes brasileiros em breve”, conta João Worcman, Diretor da Synapse Distribution.

“Esse é o meu primeiro filme produzido para o streaming. É um conceito diferente, que dá mais liberdade. Trouxemos uma história que se passa em home office, mas não por causa da pandemia, justamente buscando distanciar a audiência deste momento dificílimo que estamos vivendo. Abordamos um humor que tem feito sucesso, que brinca com a chegada dessa geração dos 20 e poucos anos ao ambiente corporativo, suas apresentações em power point e suas reuniões intermináveis. A comédia é um gênero que permite uma leveza maior nas filmagens e, com o elenco que nós temos, a troca aconteceu com muita naturalidade”, divide o diretor Fabrício Bittar.

“Como Hackear Seu Chefe” tem distribuição da Synapse e produção da Clube Filmes. Paulinho Serra, Fafá Rennó e Nuno Leal Maia, também integram o elenco.

Estrelado por Victor Lamoglia e Thati Lopes, filme ‘Como Hackear Seu Chefe’, estreia dia 4 de junho nas principais plataformas digitais.

Plataformas em que você pode conferir o filme: Claro Vídeo / Now; iTunes / Apple TV; Vivo Play; Google Play; YouTube Filmes e Sky Play. :)

Read 81 times Last modified on Quarta, 02 Junho 2021 17:10

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…