Segunda, 31 Mai 2021 16:55

DOM | Nova Série do AMAZON PRIME VIDEO

Rate this item
(0 votes)

DOM é dirigida por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, e a produção tem lançamento global marcado para hoje, 4 de junho. Vem conferir!

Já vamos começar o post avisando que já conferimos e série e foi empolgante demais. Se você está no hype, você não vai se arrepender. :)

DOM é uma série brasileira original Amazon, e narra um drama policial inspirado na história verídica de pai e filho que escolhem lados opostos na guerra contra às drogas no Rio de Janeiro. Com oito episódios de uma hora de duração cada, a série é produzida pela Conspiração, com Breno Silveira como showrunner. A série estreia no dia 4 de junho em mais de 240 países e territórios exclusivamente no Prime Video.

DOM conta a história de um belo rapaz da classe média carioca que foi apresentado à cocaína na adolescência, colocando-o no caminho para se tornar o líder de uma gangue criminosa que dominou os tabloides cariocas no início dos anos 2000: Pedro Dom. Alternando entre ação, aventura e drama, a produção também acompanha o pai de Pedro, Victor Dantas, que, na adolescência, faz uma descoberta no fundo do mar, denuncia às autoridades e acaba ingressando no serviço de inteligência da polícia.

Pedro Dom é interpretado "lindamente" por Gabriel Leone, que está gigante nesse papel. Flavio Tolezani interpreta o seu pai - Victor Dantas, um policial exemplar, que mostra o quanto esse pai ama o seu filho. Fazendo tudo o que está ao seu alcance para tirar ele da vida "errada".

Dom é dirigida por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, e a produção tem lançamento global marcado para hoje, 4 de junho. Vem conferir!

Na série vamos conferir a história de Pedro Dom, o bandido que foi a galinha dos ovos de ouro dos policiais, muitos dos assaltos eram divididos com a polícia corrupta, em troca de não prendê-lo.

A trama é tão bem amarrada, que passa o passado e o presente em vários momentos, e é uma transição de fases espetaculares. Fotografia incrível, uma série nacional, que vai deixar muita série gringa no chinelo.

Vocês vão conferir como a história se repete, mas de uma forma diferente para ambos. O legal é que conta a história do pai (Victor Dantas) e do filho (Pedro Dom), ao mesmo tempo. Levando a entender MUITA coisa que aconteceu com um ou com outro. Ambos viciados em adrenalina, mas seguindo caminhos diferentes.

Dom é dirigida por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, e a produção tem lançamento global marcado para hoje, 4 de junho. Vem conferir!

DOM mostra a jornada de pai e filho vivendo vidas opostas, muitas vezes se espelhando e se complementando, enquanto ambos enfrentam situações que confundem os limites entre o certo e o errado. O amor entre o pai e esse filho é a narrativa principal da série, que acaba com esse pai, sabendo que vai ser avô.

Vamos conferir o início do Pedro nas drogas e suas 14 internações, e o início do tráfico nos morros. É mais do que uma guerra contra as drogas, é um guerra em família.

Pedro começa a usar cocaína com 9 anos de idade, ele e seu amigo viveram MUITAS aventuras juntos. Ele começa a fazer pequenos furtos em casa, para manter o vício na droga. Já na adolescência ele continua com o vício e começa a se meter em roubos bem maiores, à casas de luxo no RJ. Ele e seu "bonde", que é composto por suas "duas namoradas" e dois amigos, seguem aterrorizando casas de luxo na cidade. Pedro, foi intitulado como o bandido gato, mas que não media violência para conseguir o que queria.

Dom é dirigida por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, e a produção tem lançamento global marcado para hoje, 4 de junho. Vem conferir!

Cada um no "bando 157" tinha uma função e ainda assaltavam as casas com carros de luxo roubado e muito bem vestidos. Pedro era a inteligência, já as meninas investigavam empregadas e babás, para saber quando os patrões estavam viajando.

Breno contou na coletiva, que Victor tinha um desejo muito grande de contar essa história, pois ele achava que a mídia tinha tornado o seu filho um monstro e na série dá para entender todo esse processo que aconteceu na vida dos dois.

É uma série viciante, com atores excepcionais em seus respectivos papeis. Vamos conferir vários momentos em silêncio, que dizem muito mais que qualquer diálogo. A cada episódio fica aquela sensação de querer mais e mais. É uma história gigante, que deixa bem nítido o preço que cada um pagou. Não se trata de uma apologia a droga e sim para ver o estrago que isso fez e faz na vida de cada um.

Dom é dirigida por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, e a produção tem lançamento global marcado para hoje, 4 de junho. Vem conferir!

Breno Silveira, contou na coletiva de imprensa (que aconteceu na última semana) o quão emocionado está com esse lançamento. Victor foi até a sua porta para contar a história, que virou livro e agora série. E antes de morrer, ele ficou sabendo que a série ia passar e disse que tinha cumprido a sua missão.

Estrelada por Gabriel Leone e Flavio Tolezani, o elenco também conta com Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fábio Lago, Julia Konrad e André Mattos, entre outros. Dom é dirigida por Vicente Kubrusly e Breno Silveira, que também é produtor e lidera a equipe de roteiristas formada por Fabio Mendes, Higia Ikeda, Carolina Neves e Marcelo Vindicatto. A série é produzida por Renata Brandão e Ramona Bakker da Conspiração. Antonio Pinto e Gabriel Ferreira compuseram a trilha sonora original.

Dom é dirigida por Breno Silveira e Vicente Kubrusly, e a produção tem lançamento global marcado para hoje, 4 de junho. Vem conferir!

DOM estreia dia 4 de junho em mais de 240 países e territórios exclusivamente no Prime Video.

Read 172 times Last modified on Quarta, 02 Junho 2021 21:37

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…