Quarta, 12 Abril 2023 22:09

DUNGEONS E DRAGONS: HONRA ENTRE REBELDES | 13 DE ABRIL NOS CINEMAS

Rate this item
(3 votes)

Com grande elenco, filme baseado no jogo de RPG chega aos cinemas nacionais em 13 de abril. Já conferimos e amamos.

O filme foi uma grande surpresa. Esperava uma bomba e me surpreendi com um longa divertido, fiel ao jogo e gostoso de conferir, mesmo sendo duas horas de filme.

Feiticeiros, bardos, bárbaras, paladinos e druidas se unem para enfrentar o mal na trama.

A história narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O longa traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário jogo de RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Cada uma das equipes se forma para defender seus interesses, mas é o time liderado por Edgin (Chirs Pine) que assume a missão de combater o maior mal que o mundo já conheceu.

Durante a trama, o ladrão Edgin (Chris Pine) se une ao grupo de rebeldes formado por Holga (Michelle Rodriguez), Simon (Justice Smith), Doric (Sophia Lillis) e Xenk (Regé-Jean Page) para enfrentar o vigarista Forge (Hugh Grant) e a poderosa Maga Vermelha, Sofina (Daisy Head). Pine define “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” como “a jornada de um herói em uma batalha do bem contra o mal”.

Baseada no mundialmente famoso jogo de RPG, a história narra a jornada de um ladrão encantador e um bando improvável de aventureiros que armam um plano épico para recuperar uma relíquia perdida. Mas as coisas vão perigosamente mal quando eles encontram as pessoas erradas. O filme traz o mundo rico e o espírito divertido do lendário RPG para a tela grande em uma aventura hilária e repleta de ação.

Atualmente, o filme conta com 94% da aprovação do público e 90% da aprovação da crítica no agregador Rotten Tomatoes. Dados da Comscore apontam que, no Brasil, as sessões antecipadas já garantiram uma renda de R$2,42 milhões em bilheteria e 114.760 mil pessoas já foram aos cinemas, mesmo antes da estreia oficial da produção.

Pode apostar, o filme vai conquistar até aqueles que não conhecem o clássico do RPG. Te vejo nos cinemas. :)

Read 333 times Last modified on Quarta, 12 Abril 2023 22:12

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…