Quarta, 20 Abril 2022 22:08

Filmes mais esperados | Cinemas

Rate this item
(0 votes)

Vem conferir o que esperar dos próximos lançamentos dos cinemas, tem Marvel, Paramount e muito mais.

A Marvel Studios parou a internet ao divulgar seu primeiro trailer da aventura cósmica "THOR: AMOR E TROVÃO", o filme estreia dia 7 de julho e já está deixando os fãs ansiosos por esse lançamento.

O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

THOR

A produção é dirigida por Waititi (“Thor: Ragnarok”, “Jojo Rabbit”) e produzida por Kevin Feige e Brad Winderbaum.

Sem deixar de lado o filme que já está com os ingressos à venda e promete muito nos cinemas: "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", com estreia no dia 5 de maio.

Prepare-se para desbravar novos universos no mais novo filme da Marvel Studios e uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. No segundo longa protagonizado pelo super-herói feiticeiro, que estreia nos cinemas em 5 de maio de 2022, o MCU desbloqueia o Multiverso e expande seus limites mais do que nunca. O público viajará para o desconhecido com o Doutor Estranho, que, com a ajuda de antigos e novos aliados místicos, atravessa as realidades alternativas alucinantes e perigosas do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

DR ESTRANHO MULTIVERSO DA LOUCURA

A aventura de ficção científica apresenta a história definitiva da origem de Buzz Lightyear – o herói que inspirou o brinquedo – apresentando o lendário Guarda Espacial que conquistou fãs de todas as gerações. Mais um lançamento que promete ser um sucesso, Disney e Pixar apresentam: Lightyear, com estreia prevista para 16 de junho.

Chris Evans (Entre Facas e Segredos; Vingadores: Ultimato) empresta sua voz a Buzz. “A frase ‘é um sonho que se tornou realidade’ é muito usada, mas ela nunca foi tão verdadeira em minha vida quanto agora”, diz Evans. “Quem me conhece sabe que meu amor por filmes de animação é enorme. Não acredito que vou fazer parte da família Pixar e que vou trabalhar com estes artistas verdadeiramente brilhantes que contam histórias como ninguém. Vê-los trabalhar é simplesmente mágico. Todos os dias me belisco para ver se estou sonhando”.

O diretor vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, que codirigiu Procurando Dory (2016), dirige Lightyear. Galyn Susman (curta Toy Story: Esquecidos pelo Tempo) é o produtor.

Já a Paramount está apostando em "TOP GUN: MAVERICK" que estreia nos cinemas e em IMAX no dia 26 de maio.

Depois de mais de trinta anos de serviço como um dos principais aviadores da Marinha, Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) está onde pertence: é um corajoso piloto de testes e continua evitando o seu avanço na patente, que o colocaria fora das aeronaves. Quando ele precisa treinar um destacamento de graduados TOP GUN para uma missão especializada da qual nenhum piloto vivo jamais participou, Maverick conhece o tenente Bradley Bradshaw (Miles Teller), conhecido como "Galo", filho do falecido amigo de Maverick e Oficial de Interceptação de Radar, tenente Nick Bradshaw, também conhecido como “Goose”.

TOP GUN

Enfrentando um futuro incerto e confrontando os fantasmas de seu passado, Maverick é arrastado a uma luta com seus medos mais profundos, culminando em uma missão que exige um sacrifício final daqueles que serão escolhidos para voar.

A Paris Filmes destaca o longa “O Peso do Talento” (The Unbearable Weight of Massive Talent), com Nicolas Cagezinho, vamos conferir um filme de ação, comédia e aventura. Chega aos cinemas brasileiros em 12 de maio.

Nicolas Cage interpreta Nicolas Cage, um ator que não consegue mais ter grandes papeis e precisa se reinventar para recuperar-se financeiramente. A solução? Aceitar a oferta de US$ 1 milhão para ir à festa de aniversário de um superfã. O que ele não sabia é que seu admirador milionário é um investigado da CIA e ele acaba sendo recrutado para viver o papel de sua vida: Nicolas Cage e seus grandes sucessos nas telonas.

O PESO DO TALENTO

O longa leva o espectador por uma viagem ao passado de Nicolas Cage com passagens por “Con Air”, “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Motoqueiro Fantasma”, entre outros, e garante o lado cômico da história com as aventuras de Nick Cage ao lado do super fã vivido por Pedro Pascal (Narcos, Mulher Maravilha 1984).

A Universal traz em junho o filme queridinho - "MINIONS 2: A ORIGEM DE GRU". Nestas férias, chega o mais novo episódio da maior franquia global de animação do cinema, com a história de origem do maior supervilão do mundo, relevando como ele conheceu seus icônicos Minions, forjou a equipe mais malvada da telona e enfrentou uma das forças do crime mais invencíveis em Minions 2: A origem de Gru.

MINIONS

Não esquece a pipoquinha e corre para os cinemas! :)

Read 37 times Last modified on Sexta, 22 Abril 2022 15:11

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…