O Filme sobre a grande diva da TV brasileira - Hebe Camargo, estreia dia 26 de setembro nos cinemas.
Hebe - A Estrela do Brasil é protagonizado por Andrea Beltrão, que manda muito bem no papel. Não espere ver uma sósia de Hebe ou qualquer outro artista que aparece no filme. A ideia não era trazer rostos parecidos e sim artistas que conseguissem transmitir a essência de cada um.
É um filme repleto de momentos marcantes na carreira da apresentadora, se passa na década de 80 e traz dramas familiares, discussões políticas da época e sua paixão em ser autêntica e ter credibilidade com seu público. Um outro lado da apresentadora, que poucos conheciam. Mas, sempre sendo uma mulher FORTE!
Andrea Beltrão no papel de Hebe Camargo
Brasil, anos 80, vivendo uma uma de suas piores crises e Hebe aparece na tela exuberante: é a imagem perfeita do poder e do sucesso. Ao completar 40 anos de profissão, perto de chegar aos 60 anos de vida, está madura e já não aceita ser apenas um produto que vende bem na tela da TV. Mais do que isso, já não suporta ser uma mulher submissa ao marido, ao salário, ao governo e aos costumes vigentes.
Hebe era mais do que uma apresentadora polêmica, ela simplesmente queria dar a sua opinião e não ser críticada por isso. Durante o período de abertura política do país, na transição da ditadura militar para a democracia, Hebe aceita correr o risco de perder tudo que conquistou na vida e dá um basta: quer o direito de ser ela mesma na frente das câmeras dona de sua voz e única autora de sua própria história.
Entre o brilho da vida pública e a escuridão da dor privada, Hebe enfrenta o preconceito, o machismo, o marido ciumento, os chefes poderosos e a ditadura militar para se tornar a mais autêntica e mais querida celebridade da história da nossa TV: uma personagem extraordinária, com dramas comuns a qualquer um de seus milhões de fãs.
Na coletiva Andrea Beltrão mencionou as duas cenas que mais se emocinou em gravar: a primeira quando a "Hebe" recebe o Roberto Carlos em seu programa, e a segunda, dela dirigindo sozinha de madrugada, depois de apresentar o programa ao vivo. Cenas fortes e que dizem MUITO sobre o que a apresentadora foi! Um ícone da tv brasileira.
Uma das cenas que mais emocionaram Andrea Beltrão
Um dos programas mais polêmicos e marcantes da carreira da apresentadora. No sofá com Dercy Gonçalves e Roberta Close.
Na coletiva de imprensa contamos com a presença de Andréa Beltrão, Maurício Faria (diretor), Carolina Kotscho (roteirista e produtora), Claudio Pessutti (produtor e sobrinho da apresentadora), Lucas Pacheco e Clara Ramos (produtores).
Sobrinho da apresentadora, Andrea Beltrão e Carolina Kotscho
#HEBEFILME
♥