Terça, 01 Dezembro 2020 23:07

Jungle: Protegendo a Selva | Crítica

Conferimos mais um lançamento da A2 filmes, na cabine digital.

Jungle: Protegendo a Selva (Junglee) é uma produção de Bollywood, ou seja, a qualquer momento eles param para dançar! Rsrs É engraçado e bacana ao mesmo tempo. Afinal, é uma marca deles.

O filme retrata a preservação dos elefantes e a maldade por trás de quem quer ganhar dinheiro com o tráfico ilegal do marfim dos animais.

Jungle é do mesmo diretor de “O Escorpião Rei” e “O Máskara”.

Sinopse:

Dipankar Nair administra um santuário de elefantes, mas as coisas começam a ir mal, pois caçadores estão matando elefantes por causa do marfim das presas dos animais. Raj, filho de Nair, é um veterinário bem-sucedido em Mumbai. O rapaz chega ao santuário para o 10º aniversário da morte de sua mãe e faz amizade com os elefantes Bhola e Didi.

Um caçador quer as presas de Bhola e para isso mata o animal, matando também Dipankar, que tentava salvar o elefante. Quando policiais chegam ao funeral, revelam que não só o falecido estava com os caçadores, como também Raj estaria envolvido. Perseguido, o veterinário agora terá que descobrir quem matou seu pai e ainda limpar o próprio nome da história.

O filme já está disponível nas plataformas digitais! :)

Last modified on Terça, 05 Janeiro 2021 23:40

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…