Quarta, 22 Dezembro 2021 21:21

SING 2 | Crítica

Rate this item
(1 Vote)

Conferimos o filme na pré estreia em SP, que contou com parte dos dubladores, entre eles, Fiuk, Wanessa, Lexa, Any Gabrielly e Paulo Ricardo. Vem saber mais sobre o filme e o evento.

Assistimos o filme em primeira mão e já vamos contar para vocês as nossas impressões. :)

A Universal Pictures anuncia grande elenco de vozes como dubladores da animação Sing 2, continuação de "Sing – Quem Canta Seus Males Espanta", sucesso em 2016. Com estreia marcada para 6 de janeiro de 2022 nos cinemas, o filme contará com Any Gabrielly, Lexa, Fábio Jr. e Paulo Ricardo. Eles vão se juntar a Fiuk, Sandy e Wanessa Camargo, que retornam aos seus personagens do primeiro filme.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Sandy dublará novamente Meena, a tímida elefoa cantora, Wanessa Camargo volta para dublar a porco-espinho Ash, uma roqueira cheia de atitude, e Fiuk retorna como a voz do gorila Johnny. Any Gabrielly chega ao time para dublar a animada Nooshy, junto à Lexa, que será a mimada Porsha, Fábio Jr., que fará a voz de Big Dadd - o já conhecido pai de Johnny, e Paulo Ricardo, que dublará o astro Clay Calloway.

O novo capítulo da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então... na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo - interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação - a se juntar a eles, já na versão dublada Paulo Ricardo, arrasa muito na dublagem.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

O filme começa com eles mostrando o novo espetáculo, com o intuito de se apresentarem no Teatro Torre Crystal na glamorosa cidade de Redshore. Mas, as coisas não saem como o esperado. Uma olheira que foi para conferir o espetáculo, não gostou nem um pouco. O que acaba deixando Buster (interpretado na versão original pelo vencedor do Oscar® Matthew McConaughey) em dúvida do seu talento, até que ele faz de tudo para levar o espetáculo para Redshore.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Buster e seu elenco - incluindo a ansiosa mãe porca Rosita (interpretada na versão original pela ganhadora do Oscar® Reese Witherspoon), a porco-espinho roqueira Ash (interpretado na versão original pela Scarlett Johansson - dublada por Wanessa Camargo), o zeloso gorila Johnny (interpretado na versão original por Taron Egerton - dublado por Fiuk), a tímida elefante Meena (interpretada na versão original por Tori Kelly - dublada pela Sandy) e, é claro, o extraordinário e provocador suíno Gunter (interpretado na versão original por Nick Kroll) - tem que se esgueirar para entrar na sede mundialmente famosa da Crystal Entertainment, administrada por um insensível magnata, o lobo Jimmy Crystal (interpretado na versão original pelo vencedor do Emmy Bobby Cannavale).

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Buster tenta de todo jeito chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter espontaneamente lança uma ideia louca e bacana que Buster rapidamente desenvolve, prometendo que seu novo show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway (Bono - dublado por Paulo Ricardo). Só que aí que surge a confusão/problema, Buster nunca conheceu o Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda de sua esposa e não foi visto desde então. Pior ainda, Buster não percebeu que o Sr. Crystal é um gângster egocêntrico que prefere empurrar alguém do telhado de um prédio do que ser enganado.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Nesse momento que surge a filha mimada do Sr. Crystal, Porsha, interpretada na versão original pela artista nomeada ao Grammy Halsey e dublada pela Lexa. Vale ressaltar que Dona Kiki está demais nessa continuação.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Meena acaba se apaixonando e aparecendo bem pouco no longa, o que é uma pena, pois eu adoro ela. Já Rosita consegue conciliar a família com a cantoria, Jhonny aprende a dançar com a estilosa gata Noshy dublada lindamente por Any Gabrielly. E o seu pai hein, o Big Daddy tem uma passagem rápida pelo longa, mas bem especial, e o melhor é dublado por Fábio Junior.

Espere encontrar uma trilha sonora deliciosa e uma continuação de Sing bem gostosinha para curtir com a família nas férias.

PRÉ ESTREIA EM SP

O evento de pré-estreia de Sing 2 aconteceu no Auditório Oscar Niemeyer do Parque Ibirapuera, São Paulo, no último domingo (19) e contou com a presença de convidados especiais e de parte do elenco dos dubladores: Fiuk, que dá voz à Johnny; Lexa, como Porsha; Paulo Ricardo, como o astro Clay Calloway; Wanessa, como Ash; e Any Gabrielly, como Nooshy.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

O Parque Ibirapuera também é palco do especial “Natal no Parque: a festa da Natureza”, que traz atividades como as exibições do trailer de Sing 2, projetado na tela da fonte do lago todos os dias antes do show de luzes. As apresentações acontecem todas as noites, às 19h30, 20h30 e 21h30, e a exibição do trailer segue até 6 de janeiro, data de estreia do longa nos cinemas.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Sing 2 é escrito e dirigido pelo aclamado cineasta Garth Jennings e apresenta, além dos papéis de Bono e Cannavale, novos personagens interpretados na versão original pelas estrelas da música Pharrell Williams e Halsey, Letitia Wright, de Pantera Negra, e os comediantes Eric Andre e Chelsea Peretti.

O filme é produzido pelo visionário fundador e CEO da Illumination, Chris Meledandri, e por Janet Healy. Sing 2 combina dezenas de canções de sucesso pop e rock clássico, performances eletrizantes, arte de tirar o fôlego e o humor e o coração característicos da Illumination, no evento cinematográfico mais emocionante do ano.

SING 2 DIA 6 DE JANEIRO NOS CINEMAS

Sing 2 estreia nos cinemas dia 6 de janeiro de 2022, mas a partir do dia 1º já será possível assistir a sessões de pré-estreia pagas. 

*Lembrando: só vá ao cinema se você se sentir confortável, não esqueça a máscara e se possível, faça o distanciamento!

Read 49 times Last modified on Quinta, 23 Dezembro 2021 21:00

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…