Quarta, 22 Dezembro 2021 18:01

MATRIX Resurrections| CRÍTICA

Rate this item
(1 Vote)

Matrix Resurrections estreia hoje (22 de dezembro) nos cinemas e vale super a pena ir conferir esse mega filme nas telonas.

Depois de 18 anos do seu lançamento e super fenômeno que foi, Matrix volta as telonas com um filme daqueles. Eu amei o começo e o fim do filme, o meio me deu um leve soninho, massss nada que tire o brilho desse retorno. E o melhor, a cena pós créditos é demais! rsrs

Matrix Resurrections nos cinemas

Matrix Resurrections é o quarto filme da franquia Matrix que estreou nas telonas em 1999. O longa conta ainda com os atores Carrie-Anne Moss, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Christina Ricci, Telma Hopkins, Toby Onwumere, Max Riemelt e Brian J. Smith. O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu os três filmes anteriores com sua irmã Lilly Wachowski.

O que eu gostei de Matrix Resurrections é que em vários momentos, eles mostram o que aconteceu no passado, tentando situar/lembrar o público de cada cena ou momento específico. E claro, seus efeitos visuais estão incríveis.

Matrix Resurrections nos cinemas

O filme tem muita ação, tecnologia, ficção científica (óbvio) e até algumas risadas em certos momentos. Várias sacadas geniais e piadas. Matrix Resurrections vai agradar muito os fãs antigos e até os mais novos, viu!

Não esqueça o óculos escuro e a capa preta. Agora me conta, qual pílula você escolhe a azul ou vermelha?

Matrix Resurrections nos cinemas

Da visionária cineasta Lana Wachowski, o filme reúne as estrelas originais Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss nos papéis icônicos que os tornaram famosos, Neo e Trinity. E chega aos cinemas 22 de dezembro. :)

Matrix Resurrections nos cinemas

Read 169 times Last modified on Quarta, 22 Dezembro 2021 21:52

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…