Sexta, 17 Dezembro 2021 23:17

TURMA DA MÔNICA - LIÇÕES | Crítica

Rate this item
(1 Vote)

Um filme para toda a família, vocês vão se emocionar, tirar muitas lições e ainda viver aquela nostalgia. Vem conferir.

Como que Maurício de Sousa consegue reunir tantas gerações? Está aí, algo que só ele pode explicar. Todo mundo aprendeu a ler com os gibis da turminha. Seja na escola, em casa, nas bibliotecas. Não importa, a nossa infância teve MSP por lá.

E o melhor, a gente cresceu com essa turma e agora podemos conferir eles nos cinemas. Que incrível! ♥ E posso dizer com propriedade que Turma da Mônica - Lições, está muito melhor que "Turma da Mônica - Laços", se é que isso é possível, pois foi. :)

Daniel Rezende e equipe arrasaram muito nessa produção e merecem todos os aplausos possíveis. "Dá para crescer sem deixar de ser criança" é o caminho escolhido para essa trama.

TURMA DA MÔNICA LIÇÕES NOS CINEMAS

O filme começa com a turminha gravando uma peça: "Romeu e Julieta", por estarem ensaiando, eles esquecem de fazer a lição de casa, e com o plano infalível do Cebolinha, eles tem a brilhante ideia de fugir da escola. Mas nem tudo sai como esperado, Mônica acaba se machucando e a diretora da escola sugere que eles façam outras atividades na parte da tarde.

Os pais de Mônica decidem mudá-la de colégio. Mesmo fazendo novos amigos – os personagens recém-divulgados Marina (Laís Vilella), Milena (Emilly Nayara), Humberto (Lucas Infante) e Do Contra (Vinícius Higo, enfim revelado!), a turminha sente saudade de estar sempre junta. Nessa nova e emocionante aventura, Cebolinha resolve bolar um plano infalível com Magali e Cascão para trazer a Dona da Rua de volta, mesmo que para isso precise recuperar o coelhinho Sansão para a amiga. Será que dessa vez o plano vai dar certo?

TURMA DA MÔNICA LIÇÕES NOS CINEMAS

O filme mostra vários assuntos de uma forma especial como: superação, ansiedade, mudança e amizades. É emocionante e lindo de ver. Não esqueça de levar os lencinhos. ♥

No elenco também estão Monica Iozzi e Luiz Pacini vivendo os pais de Mônica e Paulo Vilhena e Fafá Rennó interpretando os pais de Cebolinha. Além das participações especiais de Malu Mader como a professora da classe de Mônica, Isabelle Drummond dando vida à Tina e Augusto Madeira que será um professor de natação. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema.

Tem vários personagens novos, entre eles: Franjinha, Marina, Rolo, Tina, Dudu, Pipa e Zecão e não esqueçam tem uma cena pós-créditos cheia de amor! Ahhhhh! ♥

Elenco: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão), Monica Iozzi (Dona Luísa), Paulo Vilhena (Seu Cebola), Fafá Rennó (Dona Cebola), Luiz Pacini (Seu Sousa), Gustavo Merighi (Rolo), Camila Brandão (Pipa), Fernando Mais (Zecão), Emilly Nayara (Milena), Lucas Infante (Humberto), Laís Villela (Marina), Vinícius Higo (Do Contra).

Participações especiais: Malu Mader (Professora), Isabelle Drummond (Tina), Augusto Madeira (Professor de natação).

TURMA DA MÔNICA LIÇÕES NOS CINEMAS

Encontre a invasora de foto alheia! hahaha

"Turma da Mônica - Lições" tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

TURMA DA MÔNICA LIÇÕES NOS CINEMAS

DIA 30 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS, chama a família toda e não deixe de conferir esse live-action todo especial.

SPOILER MORNING

West Plaza terá spoiler morning promovido pelo Cinemark para lançamento exclusivo do filme "Turma da Mônica - Lições".

No próximo sábado, 18 de dezembro, às 11h, o West Plaza terá uma ação inusitada para as famílias e fãs da Turma da Mônica: Spoiler Morning, projeto que antecipa, com exclusividade, uma sessão especial pré-estreia do filme "Turma da Mônica - Lições" (Paris Filmes). A ação é promovida pela rede Cinemark em salas de cinema de nove shopping centers selecionados a dedo, sendo somente dois empreendimentos na capital paulista. A estreia da trama em todo Brasil será no dia 30 deste mês.

turminha licoes spoilermorning felizcompouco

Na compra de um ingresso, que custa R$ 119, o cliente ganha outro sem custo adicional para levar um acompanhante, tem direito ao combo de pipoca e refrigerante, credencial exclusiva e brindes colecionáveis do filme. Além disso, os espectadores poderão conferir conteúdos especiais, antes da exibição, apresentados por Érico Borgo e outras participações que serão surpresa. Para completar a experiência, os cinemas contarão com cenografia temática dentro da sala. Os ingressos estão disponíveis no site e no APP da Cinemark, e na bilheteria do cinema no West Plaza.

Read 49 times Last modified on Quarta, 22 Dezembro 2021 21:48

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…