Quinta, 07 Julho 2022 15:10

THOR: AMOR E TROVÃO | HOJE NOS CINEMAS

Rate this item
(2 votes)

Preparados para conferir Thor: Amor e Trovão? #dica: vai sem expectativas, talvez você goste mais!

Conferimos o filme da Marvel Studios e gostamos, diferente de muita gente que odiou o longa. rs Espere encontrar muitaaaaas piadas, luta, amor e drama. O que salva demais o filme é a sua trilha sonora, que trilha, meus amigos. Ah, e antes que eu esqueça, tem DUAS cenas pós-créditos. ;)

O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Como sabemos, Thor entrou em uma mega depressão. Nesse filme vemos o esforço dele e dedicação para voltar a ser o Thor que conhecemos.

THOR: AMOR E TROVÃO

Temos o nosso vilão Gorr, um pai que perde sua filha, acreditando no poder dos Deuses. Em um momento de fúria ele é convencido e se torna o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos mesmos.

THOR: AMOR E TROVÃO

Nesse momento somos transportados para a queridinha Jane Foster (Natalie Portman), em uma sessão de quimioterapia, seu câncer já está no estágio 4. Dr. Jane sem ter muita saída, busca na mitologia a cura e vai atrás do martelo, Mjolnir, de Thor.

THOR: AMOR E TROVÃO

Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

THOR: AMOR E TROVÃO

O filme é dirigido por Taika Waititi (Thor: Ragnarok, Jojo Rabbit) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas dia 7 de julho de 2022.

Read 39 times Last modified on Quinta, 07 Julho 2022 15:24

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…