Segunda, 16 Agosto 2021 18:46

Toda la Sangre | Coletiva

Rate this item
(0 votes)

Conferimos a coletiva de imprensa de Toda la Sangre, com parte do elenco e diretores. Saiba mais no post.

A série é produzida por Spiral International, Fremantle Media, Pantaya e Starzplay. E começou as gravações na cidade do México.

Zasha Robles, produtor e showrunner da série, foi o responsável por dar as boas-vindas aos veículos de comunicação direto da biblioteca do Museu Franz Mayer na Cidade do México. Em seguida, apresentou tanto os diretores como o elenco enfatizando que a série poderá ser vista na plataforma de streaming Pantaya nos Estados Unidos e Puerto Rico, assim como pela STARZPLAY na América Latina.

Durante a coletiva estiveram presentes - além de Zasha Robles – os diretores Luis Prieto e Hari Sama, assim como os atores Aarón Díaz, Ana Brenda Contreras, Yoshira Escárraga, Antonio Trejo Sánchez e Clementina Guadarrama.

Toda la Sangre é um thriller com dez episódios, em que Casasola (Aarón Díaz), um repórter criminal, une forças com a tenente de polícia Edith Mondragón (Ana Brenda Contreras) e Elisa (Yoshira Escárraga), uma antropóloga do INAH (Instituto Nacional de Antropologia e História), com o objetivo de decifrar uma série de assassinatos que comoveram o país. Juntos percorrem a Cidade do México perseguindo um assassino ritualístico cuja peculiaridade é recriar antigos sacrifícios astecas.

A série tem tudo para ser um sucesso, vai trazer uma série de assassinatos que aponta para a comunidade asteca. Focando nas provações de cada um dos personagens e na mudança de suas vidas.

Yoshira Escárraga é Elisa, uma antropóloga e arqueóloga, que parece estar na história - pela primeira vez ao saber sobre uma das obras de seu Museu. Ela traz licença do ponto de vista do objetivo do antropólogo. É a primeira a trazer a ideia de que os assassinatos podem estar relacionados aos astecas.

Clementina Guadarrama é a Bruxa, apenas a bruxa. Uma mulher normal, comum. Sua experiência com a magia a deixa muito orgulhosa de suas raízes.

Antonio interpreta um antropólogo graduado que trabalha no escritório junto com Elisa. Já Ana Brenda Contreras, é Edith, uma tenente da polícia. No livro esse personagem era um homem, já na série será uma mulher.

Conferimos a coletiva de imprensa de Toda la Sangre, com parte do elenco e diretores. Saiba mais no post.

Aaron Díaz, é um repórter criminal, interpreta Casasola. E diz que está bem empolgado em fazer esse papel e ainda mais por ser 100% mexicano.

Conferimos a coletiva de imprensa de Toda la Sangre, com parte do elenco e diretores. Saiba mais no post.

Além da história da série em sim, vamos conhecer um México diferente do que já conhecemos, vamos a fundo na sua história mística e na sua cultura.

“Toda la Sangre é uma série que explora a complexa herança cultural do México por meio de imagens e personagens inesquecíveis. Estamos extremamente orgulhosos da equipe que Zasha montou para dar vida à Toda la Sangre, com talentos de primeira linha tanto por trás quanto na frente das câmeras”, disse Mario Almeida, Chefe de Conteúdo da Pantaya.

As gravações terão um total de 12 semanas e utilizarão locações na Cidade do México, com grande história e misticismo, entre elas se destacam: Xochimilco, o Museu de Antropología, o Zócalo (Praça de Constituição) e o Antigo Palácio do Acerbispado, entre outras, onde a comida e bebida típica do México são um personagem adicional na série, agregando em muitas cores à história.

Baseada no livro de Bernardo Esquinca, Toda la Sangre foi escrita por Rodrigo Ordónez (Headwriter), Santiago Rocagliolo, Natalia Mejia e Alejandro Gerber Bicecci.

Produzido pela Fremantle México, Toda la Sangre será dirigida pelos internacionalmente aclamados Luis Prieto e Hari Sama. As estrelas de língua espanhola Aaron Diaz e Ana Brenda Contreras garantiram os papéis principais nesta sofisticada série de gênero baseada nos romances best-sellers do escritor mexicano Bernardo Esquinca.

Conferimos a coletiva de imprensa de Toda la Sangre, com parte do elenco e ediretores. Saiba mais no post.

Hari Sama

Fiquem atentos, assim que estiver disponível na Starzplay, avisamos vocês! :)

Read 79 times Last modified on Segunda, 16 Agosto 2021 21:36

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…