A palavra que podemos usar para começar o post é Nostalgia. Turma da Mônica - Laços é desses filmes simples, nostálgico e cheio de amor, vem conferir!!
Com direção de Daniel Rezende, que se convidou, para dirigir o filme. Turma da Mônica - Laços, se baseia na Graphic Novel de mesmo nome criada por Vitor e Lu Cafaggi. No qual, alguns momentos são bem reais a HQ. Daniel já avisou na coletiva que vai ter continuação, sim! AHHHH! ♥
Bom, difícil não encontrar alguém fã da Turma da Mônica. Eu sou dessas que tem gibi até hoje, fãzona da turma MESMO! Então, pensa na emoção de conferir o live-action e coletiva com elenco, Mauricio de Sousa, Mônica - a original- Sousa, Daniel Rezende, a produtora Bianca Villar e o Roteirista. QUE DIA! ♥
Voltamos ao filme, Turma da Mônica - Laços. Um filme sem defeitos, cheio de lembranças da infância, com essa pegada atual. Que momento lindo! Eu nunca imaginei que veria nos cinemas, aqueles personagens dos quadrinhos que cresceram comigo. O elenco, escolhido a dedo, acertou em cheio na escolha dessas crianças: Giulia Benite (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Laura Rauseo (Magali), Gabriel Moreira (Cascão).
Crédito: Serendipity
Uma linguagem simples, uma narrativa leve e rola até emoção. Nesta história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da lua ou melhor, rua. O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão.
Mas, as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura. Eles se embrenham na floresta para encontrar o Floquinho e descobrem que os laços de amizade que os unem são mais importantes do que os conflitos e as diferenças.
Vamos conferir superação, amizade, planos e comilança! rsrs Preciso confessar que o melhor momento do filme é quando o Mauricio de Sousa aparece! ♥ (sem mais spoilers, prometo! rs) Temos no elenco também, Mônica Iozzi que interpreta a mãe da Mônica, Paulinho Vilhena como Seu Cebola e Rodrigo Santoro, como Louco.
Rodrigo Santoro, como Louco!
Daniel, diretor do filme, disse que apesar de alguns perrengues e percalços, pensem gravar com: crianças, cachorros, floresta, a noite e muito mais. Uma aventura e tanto! O filme saiu melhor do que o esperado. E promete ser um sucesso!
Se depender de todos os fãs da turminha, é sucesso na certa! ;) Levem a família, avó, crianças e a vizinhança inteira para os cinemas no dia 27 de junho.
O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Mauricio de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.