Segunda, 05 Julho 2021 21:12

Viúva Negra | Crítica

Finalmente vamos conferir Viúva Negra e a despedida de Natasha Romanoff! \o/ O filme será lançado nas telonas e no streaming.

Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável para derrubá-la, Natasha precisa lidar com sua história como espiã e as relações mal resolvidas de um passado de antes de se tornar uma Vingadora. Scarlett Johansson retorna em seu papel como Natasha - Viúva Negra, Florence Pugh estrela como Yelena, David Harbor interpreta Alexei - O Guardião Vermelho e Rachel Weisz é Melina. "Viúva Negra" é dirigido por Cate Shortland e produzido por Kevin Feige.

Finalmente vamos conferir  Viúva Negra e a despedida de Natasha Romanoff! \o/ O filme será lançado nas telonas e no streaming.

E posso dizer com propriedade, que despedida, eu particularmente ADOREI! ♥

O filme já começa com ação das boas, conta a história desde a infância de Natasha Romanoff. O que dá para entender muitaaaaa coisa. O único ponto negativo, é que era um filme que já tinha que ter sido lançado, demorou. Massss, mesmo assim não tira o mérito da produção.

Nem tudo é o que parece, a família perfeita, não passa de uma enganação. A vida em Ohio, parecia incrível, até eles terem que fugir ou melhor iniciar a vida em um programa de super soldadas - as tais viúvas negras ou a tal sala vermelha. Alexei e Melina, pais de Natasha e Yelena, são espiões russos que trabalham para Dreykov.

Muita coisa rola aí, até que Nastasha e Yelena se juntam para salvar as outras viúvas, o que acaba reunindo a "sua família". São quase duas horas de muita ação e resolução.

Natasha sempre se viu parte de alguma coisa, como a sala vermelha e Os Vingadores. E nesse filme ela se vê sozinha, tendo que resolver algumas pendências, principalmente seu relacionamento com sua "irmã".

Outra coisa que me chamou a atenção e gostei bastante, foi o penteado das viúvas, todas com tranças incríveis. Ótima sugestão de penteados! Fica a dica, mulherada. ;)

É um filme de ação, suspense, com pitadas de humor e até amor. Fiquem até depois dos créditos! Ok?

Finalmente vamos conferir  Viúva Negra e a despedida de Natasha Romanoff! \o/ O filme será lançado nas telonas e no streaming.

Viúva Negra estreia no dia 9 de julho no Disney+, para aqueles que tem o premier access e também nos cinemas (dia 8 de julho). :) O assinante que contratar o Premier Access poderá asistir aos filmes quantas vezes quiser em seus aparelhos compatíveis, sem prazos, interrupções ou outras limitações que não as estipuladas no contrato de assinatura e/ou enquanto sua assinatura estiver ativa.

Conferi o filme, na cabine de imprensa e dessa vez foi presencial. Fiquei curiosa para ver os protocolos que eles estão adotando e me senti bem segura. Máscara o tempo todo e medição de temperatura na entrada. Vale muito a pena conferir nas telonas, mas vá só se sentir confortável e opte por dias de semana e horários diferenciados. ;)

Viúva Negra é mais uma obra da Marvel Studios, o suspense de espionagem repleto de ação, promete vir com TUDO. Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado.

Vale ressaltar que já tem pré-venda e combo exclusivo, nos principais cinemas! (cinemark, cinepólis e kinoplex)  O filme terá uma prévia no dia 8 de julho nas salas disponíveis.

Além de conhecer mais sobre o passado da vingadora, também conheceremos novos personagens que fazem parte de sua história, interpretados por um elenco de peso. Confira!

  • Yelena Belova (Florence Pugh)

Finalmente vamos conferir Viúva Negra e a despedida de Natasha Romanoff! \o/ O filme será lançado nas telonas e no streaming.

Assim como Natasha, Yelena Belova foi treinada ainda jovem pela Sala Vermelha para ser uma espiã, tornando-se extremamente habilidosa. No filme, descobriremos que ela possui questões não resolvidas do passado com Natasha, as quais ela está disposta a tratar. Contudo, em meio a ameaças maiores, veremos as duas se unirem e trabalharem juntas, desenvolvendo uma relação de irmãs. Dizem por aí que ela será a nova Viúva Negra, será?

  • Melina Vostokoff (Rachel Weisz)

Melina Vostokoff (a mãe falsa de Natasha e Yelena) é uma espiã assassina treinada quatro vezes pela Sala Vermelha, para a qual realizou diversas operações secretas, o que levou a organização a transformá-la em uma de suas principais cientistas. Melina acabou se afastando do programa após anos de serviço, mas quando reencontra Natasha, com quem trabalhou antes de as duas seguirem caminhos diferentes, ela deve decidir de qual lado está sua lealdade.

  • Alexei Shostakov/Guardião Vermelho (David Harbour)

Finalmente vamos conferir  Viúva Negra e a despedida de Natasha Romanoff! \o/ O filme será lançado nas telonas e no streaming.

Alexei (pai falso de Natasha e Yelena), também conhecido como Guardião Vermelho, foi criado pela União Soviética para ser um herói nacional - o que fica estampado no seu uniforme vermelho com a estrela soviética no peito. Ele é o equivalente russo do Capitão América, sendo desenvolvido como retaliação após os americanos criarem seu querido herói, e viveu seus anos dourados durante a Guerra Fria. Apesar de seu tempo como espião ter acabado, ele ainda se considera um grande herói e adora compartilhar suas histórias de grandeza com aqueles que o cercam. No fundo, Alexei carrega um grande remorso dessa época, especialmente no que diz respeito a Natasha, quem ele conhecia muito antes de ela se tornar a Viúva Negra.

  • O Treinador (não identificado)

Finalmente vamos conferir  Viúva Negra e a despedida de Natasha Romanoff! \o/ O filme será lançado nas telonas e no streaming.

O Treinador é um assassino mascarado que possui a habilidade de imitar os movimentos de seus inimigos. Além disso, ele é calculista e implacável quando o assunto é realizar as tarefas que lhe foram atribuídas. E que surpresa temos, quando sua identidade é revelada. (não vou contar esse spoiler pra vocês)

  • Rick Mason (O.T. Fagbenle)

Misterioso, mas com muita atitude, Rick Mason é um ex-soldado que se tornou contrabandista internacional. Ele guarda uma dívida com Natasha, que o ajudou no passado, e os dois possuem um forte vínculo.

  • General Dreykov (Ray Winstone)

Agente soviético de alto escalão, o General Dreykov era o responsável por supervisionar a Sala Vermelha e foi quem recrutou Natasha para o programa. Ela o responsabiliza por seu passado tortuoso, e quer pôr um fim em suas ações - mas, para enfrentá-la, ele irá reunir todas as forças a seu dispor para parar a assassina que ele mesmo criou.

Read 30 times Last modified on Terça, 06 Julho 2021 16:21

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…