Quinta, 01 Julho 2021 20:45

Perseguição na Neve | crítica

Rate this item
(0 votes)

O filme “Perseguição na Neve” (“Blood and Money”), distribuído pela Synapse Distribution, chega às plataformas digitais em 2 de julho.

O thriller de ação "Perseguição na Neve", com Tom Berenger, estreia em 2 de julho, diretamente nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes para compra e aluguel.

Não espere por um filme de ação. Afinal é um filme que deixa muito a desejar. É parado, mas por um lado tem uma fotografia incrível, não tem aquela agitação e nem aquela tensão de uma perseguição, mesmo. Só vale pelas paisagens, nada mais.

Perseguição na Neve, deixa muita coisa no ar, vários momentos não dá para entender e o final, JESUS, que raiva! É isso!

O filme “Perseguição na Neve” (“Blood and Money”), distribuído pela Synapse Distribution, chega às plataformas digitais em 2 de julho.

Estrelada pelo indicado ao Oscar, Tom Berenger, conhecido por seu papel no clássico “Platoon” (1986), a produção acompanha um solitário veterano de guerra que acaba em uma caçada mortal quando se envolve, acidentalmente, em um crime. Confira o trailer AQUI

Jim (Berenger) tem como costume caçar no norte de Maine, nos EUA. Em uma de suas caçadas, ele encontra uma grande quantia de dinheiro pelo parque. O veterano, então, se vê envolvido com um grupo de criminosos que fará de tudo para recuperar o valor encontrado por ele, e sua única arma para sobreviver é o treinamento militar que recebeu no passado. O elenco conta, ainda, com Kristen Hager (“O Procurado”) e Paul Ben-Victor (“Demolidor - O Homem Sem Medo”).

O longa foi dirigido e coescrito por John Barr (“Frost/Nixon” e “Capote”) e produzido por Suza Horvat (“Diana”). Alan Petherick (“Alpha Dog”) e Mike McGrale também assinam o roteiro.

O filme “Perseguição na Neve” (“Blood and Money”), distribuído pela Synapse Distribution, chega às plataformas digitais em 2 de julho.

Sobre o diretor

John Barr iniciou na indústria primeiro como Diretor de Iluminação e depois como Diretor de Fotografia. “Perseguição na Neve” é o seu primeiro longa como diretor. Barr fez parte da equipe de filmes nomeados e vencedores do Oscar, como “Capote” e “Frost/Nixon”.

Read 151 times Last modified on Quinta, 01 Julho 2021 20:53

Deixe um comentário

Sobre

O blog vai muito além do nome, pretende ser um lugar onde as pessoas gostam de saber das novidades, tendências e inspirações, mas tudo com muita qualidade e bom gosto. Transformando assim o "Pouco" em algo bem relativo. {não acham?!}

Venha você, também, ser Feliz com Pouco! ♥

Conheça!

We use cookies to improve our website. By continuing to use this website, you are giving consent to cookies being used. More details…